SECRETS PROFESSIONAL - POWERDOSES

Nada melhor que uma forcinha extra para os produtos utilizados no dia-a-dia, não? Pensando nisso, a Secrets Professional têm duas linhas da Powerdoses em ampolas!

O Power | Dose Nutrição recupera o fio de cabelo sem esquecer de nutrir a sua raiz, a fim de proporcionar o crescimento dos fios mais fortes, flexíveis e saudáveis que, portanto será mais resistente às agressões tanto naturais como químicas. Contém uma associação de oligoelementos ligados a um dos aminoácidos que atuam como agentes reparadores que fornecem brilho, força e  vitalidade.

O Power | Dose tem uma concentração maior de ativos que os outros produtos da linha Nutrição Celular além de outros ativos específicos que aumentam a emoliência e sedosidade dos cabelos.


O Power | Dose Color protege a cor dos cabelos através de elementos que envolvem o fio, restaurando sua estrutura. O resultado é uma superfície capilar mais lisa, que possibilita uma perfeita reflexão de luz, dando mais brilho e vida para cabelos com coloração. Além disso, com as cúticulas seladas haverá menos ressecamento, menos perda de massa capilar e também menos desbotamento da coloração.  

O Power | Dose tem uma concentração maior de ativos que os outros produtos da linha Intense Color além de outros ativos específicos que aumentam a emoliência e sedosidade dos cabelos.





Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!! Aperte o botãozinho de Retweet!!!

Comentários

  1. Oi Ana!

    tem selinho pra vc lá no blog!

    http://oqueagentegostadeescutar.blogspot.com/2010/08/voltando-ativa.html

    ResponderExcluir
  2. Hey Ana!
    O Blog Glamour Feminino está com parceria com a Loja do Altivo.
    Juntos nós iremos sortear o livro GOSSIP GIRL: AS DELÍCIAS DA FOFOCA – VOL.1, da autora Cecily Von Ziegesar e editora Galera Record.
    Para participar é fácil, acesse o endereço abaixo e siga as regrinhas!
    http://glamourfeminino.blogspot.com/2010/08/loja-do-altivo-glamour-feminino.html

    Conto com a sua participação, amiga!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]