NÃO É BOM NEM COM PIPOCA: PIRANHAS 3D

Sol, música, cerveja e mulheres de biquíni. A combinação perfeita para se passar o feriado em um lago. Pelo menos por enquanto. Um terremoto abaixo da superfície liberta um cardume de piranhas famintas. E quando o perigo vem por debaixo d'água, não há como se prevenir. Agora, a policial Julie Forester (Elisabeth Shue) terá que fazer de tudo para interditar o lago e impedir que toda a galera se transforme em comida de peixe. O pânico ganha uma nova dimensão neste divertido e eletrizante thriller de ação, disponível também em 3D.


Elenco: Jessica Szohr, Elisabeth Shue, Ving Rhames, Christopher Lloyd, Adam Scott, Richard Dreyfuss.

Direção: Alexandre Aja
Gênero: Terror (?)
Duração: Mais do que o suficiente!
Distribuidora: Imagem Filmes
Estreia: 15 de Outubro de 2010

CURIOSIDADES


No filme original, um cardume de piranhas escapa de um laboratório de pesquisas científicas do exército americano e acaba num rio e num lago infestado de veranistas e crianças em férias.

O orçamento é de US$ 20 milhões aproximadamente.

Remake do clássico filme de horror dos anos 70. Com exibição em 3D.

FOTOS




TRAILLER


Fonte: Cine Pop

MEU PARECER
Cara, cara, cara... o que é isso?? O filme não lançou ainda, mas já assisti... ontem... passando mal as pampas, passei mais ainda! O trailler te instiga a assistir... mas não é nada disso, aliás, tem umas 2 cenas no trailler que não tem no filme. Bom, me espantou Christopher Lloid ter feito um filme nesse nipe, sério. Eu dei muita risada... acho que um das falas piores foi "Cara, elas levaram meu pênis! Elas levaram meu pênis!" E esse era um dos menores do problema dele! E o final é au concour. Bem gente, pra curiosidade vale a pena, agora, sério, não assisto de novo não.
Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!! Gostou do Post? Não? Não fique calada! Comente!!!


Comentários

  1. ka ka ka adorei o titulo nem com pipoca!!!master!bj.

    ResponderExcluir
  2. e eu estava tao curiosa pra assistir...agora perdi a vontade,..
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Pois é gente, o trailler engana!! A irmã de uma amiga viu o trailler e ficou louca pra assistir... ai ai...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]