As Melhores Invenções: Na Culinária

Hoje vou começar uma nova tag por aqui chamada "As Melhores Invenções".

Pra começar, resolvi por um assunto que adoro, a culinária! Não é cozinha, gente, é culinária.

Acho que desde que os homens das cavernas comiam os "bichos" crus... muita coisa veio.. não é não?

Mas sério, sempre vi a latinha de Feijoada nas prateleiras de supermercado, até é baum, mas não é o nosso feijão carioquinha do dia-a-dia, né? Então, alguns anos atrás, via embalagens de feijão a vácuo que era o olho da cara!!!!!! Até comprei uma ou duas vezes, mas não compensava... caro demais!

Até que há alguns meses me deparei com o Feijão da marca Quero, pronto para o consumo, só aquecer, por um pouco mais de 1 real! Eu compro de caixinha tetrapack, mas não encontrei a imagem no google, mas é a mesma coisa dessa aí da lata!

Bom, mas porque eu quero feijão em caixa, se pra fazer sai mais barato... pelo simples fato de não comer feijão todos os dias, ser uma família pequena e meu filho não gostar de feijão... fora o fato de que é muuuuuiitoooo mais fácil, pra quem trabalha o dia todo e chega em casa tarde.

Eu sei que dá pra congelar e tal, mas a caixinha é muito mais prática... certo dia da semana bate aquela vontade de comer feijão... tarde... vou descongelar? Não! Pego no armário uma caixinha, esquento, acrescento mais um temperinho e pronto! Dá para uma refeição pra mim e pro meu marido perfeitamente!

Então, entre outras várias ótimas invenções na culinária, eu elejo, hoje em dia, o Feijão Pronto Para o Consumo da Quero. Mas porque da Quero se tem outras marcas? Porque ela é mais barata e super gostosa!

#ficaadica

Agora eu quero saber de vocês.

Pra você, qual é a melhor invenção na culinária??

Ah! E aceito dicas para a próxima paula de "As Melhores Invenções"

Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!! Gostou do Post? Não? Não fique calada! Comente!!!

Comentários

  1. bom pra mim, foi o pêssego em calda e o atum em lata! hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!!!!!!!!
    Chegaram os meus sabonetes da BY YOU!!!!!!!!!uma delícia!!!!
    adorei!!!!!!!!!!!!!

    sou fã do milho verde em lata!! hehhehe

    ResponderExcluir
  3. Amigaa
    eu nunca provei esse feijão,pq achava que por ser enlatado não seria bom,mas agora cm sua resenha fikei tentada a comprar,pra mim seria ótimo pq lá em casa é um dilema por causa de feijão,meu noivo janta comigo,eu não sou de comer feijão e ele adora,minha mãe costuma fazer,mas ele não gosta da comida dela,então eu acabo tendo que cozinhar feijão praticamente só pra ele,uma lata dessas ia ajudar bastante!
    bjoks

    ResponderExcluir
  4. PRA QUEM TRABALHA FORA E A FAMÍLIA NÃO CONSOME MUITO FEIJÃO É UMA ÓTIMA DICA SIM. aQUI NA MINHA CASA TENHO QUE COZINHAR FEIJÃO DUAS VEZES POR SEMANA , É UM DEUS NOS ACUDA!!! MINHA FILHA SÓ COME FEIJÃO FRESQUINHO ENTÃO JÁ VIU, PRA ELA SE ALIMENTAR BEM EU TENHO UM TRABALHO DOBRADO, MAS QUE VALE A PENA CLARO!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu compro esse feijão,meu namorido come pouco e eu tbm então qndo vou no mercado compro duas latinhas ou caixinhas e deixo de estoque, qndo bate a vontade esquento e faço um arrozinho,fica uma delicia!acho melhor do q congelar tbm...´so de lembrar me da agua na boca!

    ResponderExcluir
  6. Esse feijão pra mim é o melhor, mas com certeza o Atum tmb é uma ótima! O milho então... nem se fale!!

    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]