Barrinha de Cereal Ativa - Nutry


Mais um produtinho que veio no Kit da Nutry... fazia tempo que não comia barrinha de cereal, já até tinha esquecido... heehe, a que recebi foi de Ameixa, bom demais, barrinhas de cereal deveria se tornar um hábito para mim, principalmente porque ando me saindo uma bela de uma comilona!


A barrinha um pouco antes de ser devorada... por mim e pelo Lorenzo que provou e aprovou!


Agora quero experimentar a versão Damasco com Chocolate, que deve ser demais de baum!!

Aliás, acho que o único sabor que não iria gostar é o de Goiaba/Goiabada... esse não gosto nem do cheiro!


Mas o Nutry Ativa não é só gostoso não viu, ele equilibra a flor intestinal em 3 semanas, comendo uma barrinha por dia (o que não é sacrifício nenhum!)


Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!! Gostou do Post? Não? Não fique calada! Comente!!!

Comentários

  1. Para de mostrar essas coisa pra gente, todoas morrendo de vontade de ganhar um kit também e vc fazendo exposição da figura no blog,bicha má.beijos
    http://mulhersoefielamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu sou louca por essas barrinhas e a Gi tb. Quero experimentar agora!

    ResponderExcluir
  3. Ana, eu gosto de barrinhas, com uma certa limitação rsss, tem umas com uns sabores tão bizarros que ecaaaa, gosto de uma linha que parece comida de passarinho, mas eu acho bom, a Levittá, ainda não vi dessas por aqui, mas gosto de goiaba...não gosto muito é de ameixa, ih, trocamos tudo rsss, beijos e obrigada pelo comentário viu!!!

    ResponderExcluir
  4. Ana, sou louca por barrinhas de cereais, sempre compro uma caixa fechada com várias hehehe. Não consigo comer 1 só, como 2 ou 3 de vez. É muito bom!!

    ResponderExcluir
  5. Hum, delicia heim...além de saudáveis e nutritivas as barrinhas são deliciosas>

    ResponderExcluir
  6. Pelo jeito as barrinhas de cereais faz sucesso entre a gente, hein?

    Bjokas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]