Desafio 21 de Dezembro!

Bem, quem aí nunca quis emagrecer? Eu já, e várias vezes, já emagreci, engordei, emagreci, e agora engordei pra valer!!!

Então, esses dias fui convidada para participar do desafio da Divas and The City, deixei meu comentário por lá, e resolvi trazer pra cá também, assim, vocês me dão força, e vão me acompanhando! O desafio vai até o dia 21 de Dezembro, que é quando começa o Verão!

Pra começar:

O que me incomoda: Me incomoda o fato de eu ter engordado 4kg assim, do nada. Ok, andei exagerando na cerveja, mas foi demais! 

Minha meta: Não só perder esses 4kg, como mais 2kg que já estavam extras. Então são 6kg no total. Parece difícil, mas vou conseguir!

O que vou fazer pra chegar lá: Além do incentivo aqui de vocês, vou fazer uma planilha com a perda de peso diariamente, no almoço comerei saladas e carnes, dispensando o carboidrato, a noite já não garanto a falta de carboidrato, mas com certeza comerei comedidamente, e também farei esteira por 40 minutos no mínimo 3x por semana. Diminuirei o consumo de cerveja e refrigerante, que ultimamente ando tomando demais.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Então, comecei hoje com 61,4kg. Hoje comi bastante salada e um bife pequeno na hora do almoço. Não vou dispensar o café, ok? A noite já não sei o que vou comer, mas tenho que ser comedida!!!

Semana que vem eu posto com quanto estou por aqui!


Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!! Gostou do Post? Não? Não fique calada! Comente!!!

Comentários

  1. Ai eu tb quero. Eu me casei 2001, tinha 51 quilos tava ótima, depois tive a primeira filha em 2002 e fiquei com 53 quilos, depois tive a segunda em 2008 e voltei nos 53 mas de lá pra cá juntei mais 3 e quero por que quero voltar aos 53 pelo menos, mas como é dificil.
    Boa Sorte pra vc.Vou acompanhar.

    ResponderExcluir
  2. É isso aí Ana,força na peruca, que eu vou ficar torcendo por vc, aqui em casa quem tá lutando com a balança é meu marido, mas eu também sou daquelas que está semrpe querendo perder 2 kilinhos...
    beijuu
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte Ana! :D só não deixe de comer por mais de 4 horas viu?
    E exercício físico sempre é bom, mas dá uma preguiça né?! (risos!)Mas você consegue. Vamos acompanhar
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Eu quero taaanto emagrecer viu... Mas é difícil demais! Mas já comecei meu plano de emagrecimento tb.
    Boa sorte pra nós! rsrs

    Bjus! =*

    ResponderExcluir
  5. Aff, eu acho que eu preciso encarar este desafio, eu criei até um blog para ver se eu tomo coragem para encarar a fase mais crítica de uma dieta. Estou torcendo para que você atinja seus objetivos.
    http://belezadepoisdos30.blogspot.com/
    Beijos da Gabbi

    ResponderExcluir
  6. OI querida...Passei para chamar vc para ver nosso sorteio no blog....Voce não pode perder. Serão sorteadas tres pessoas. Estarei esoperando sua inscrição!!! beijokas e um ótimo dia!
    www.docecabanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Tb quero me desafiar desse jeito, depois da Gi já engordei sei lá uns 70 kilos (eita exagero), mas pelo menos do manequim 38 para p 44 eu passei, olha que absurdo. O pior é que odeio saladas e adoçantes. O que eu vou fazer?

    ResponderExcluir
  8. Nossa, tô precisando MUITO aderir isso aí... Cê acredita que ontem mesmo eu pensei em escrever no meu blog sobre isso? Aff, eu estou enorme e preciso de incentivo! rsss
    Mas não quero colocar meu peso, PODE?
    hahahaha

    Beijos, Aninha!

    ResponderExcluir
  9. Oi Ana!!
    Estou na torcida por você!
    Acho que com paciência e determinação dá pra conseguir o corpo desejado.
    Beijão,

    ResponderExcluir
  10. Vou ficar torcendo por você Ana, eu já consegui perder os 18 kilos que eu tanto queria, agora eu posso respirar em paz!
    Força que você também consegue.

    Greice
    Blog Amigas e Mulheres

    ResponderExcluir
  11. Estamos lá no http://www.divasandthecity.com.br/ torcendo por ti!!!! Poste sempre aqui e lá p/ nos empolgarmos +!
    E deixe seu link lá p/ o pessoal vir te ver tb de vez em qdo, viu?! =)

    Bjs
    Força!

    ResponderExcluir
  12. Ai meninas, que decepção! Enfiei o pé na jaca ehehehe! Não emagreci, mas também não engordei... tá difícil!!! Essa semana estou até com medo de me pesar! Por isso nem atualizei mais nada... sei que não posso desanimar... mas... vamos ver no que dá!

    Beijinhos e MUITO obrigada pela força de todas!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]