Lançamento: Kit Blindagem Kerapower Antiquebra - Tânagra


A Tânagra Cosméticos, empresa especializa em cosméticos, lança os kits Blindagem Kerapower Antiquebra dos fios tanto para o profissional como para o consumidor final, sempre pensando na saúde e no bem-estar.

Os kits blindagem Kerapower Antiquebra são indicados para cabelos com química ou descoloridos, pois tratam a fundo os cabelos com aparência de secos, desidratados, fragilizados e que passaram por processos químicos como coloração ou descoloração.


A Tânagra Cosméticos oferece A empresa oferece 130 tipos de produtos para hidratação, tratamento do couro cabeludo e proteção dos fios, disponíveis em 5 mil pontos de vendas em todo o Brasil. As linhas compostas por shampoos, condicionadores, hidratantes, géis, leave-in e finalizadores podem ser encontrados em salões de beleza, supermercados, drogarias e perfumarias. Outras informações: www.tanagra.com.br ou pelo SAC 0800-773-4500.  


Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!! Gostou do Post? Não? Não fique calada! Comente!!!

Comentários

  1. Que maravilha! Se fizerem tudo o que prometem, preciso desses produtos! rs Alguém aí já experimentou?

    ResponderExcluir
  2. Olá, já experimentei o kit de blindagem da tânagra para cabelos com luzes, esse produto é milagroso, meu cabelo estava super seco e quebrando demais por causa dos processos quimicos, na primeira aplicação do produto meu cabelo ficou macio e com brilho, perdeu aquele aspecto de cabelo "judiado", notei muita diferença... Adorei e aconselho o uso... espero ter ajudado...

    ResponderExcluir
  3. Oi Shy!!! Obrigada por compartilhar sua experiência, ajudou bastante!!!

    Bjkas

    ResponderExcluir
  4. Eu ameiiii muito bom esse produto deixa um cheirinho maravilhoso..
    E cumpre o que promete!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]