Lançamento: Máscara de Tratamento Cosmético Antidesbotamento Sulfate Free - BeloFio

A BeloFio apresenta a Máscara de Tratamento Cosmético Antidesbotamento Sulfate Free, que pertence à primeira linha nacional de tratamento sem sulfato. Sua fórmula com tecnologia livre de sulfato de sódio, sal, corantes e parabenos e com licopeno de tomate, combate o desbotamento e protege o cabelo contra os raios ultravioleta que provocam a oxidação da cor.

Qual é a ação do sulfato presente nos cosméticos? O sulfato é um agente de limpeza reconhecido por seu poder detergente, que atua profundamente na fibra capilar e consequentemente, ajuda a remover os pigmentos da coloração, principalmente nos cabelos tingidos e descoloridos.

A Máscara de Tratamento Cosmético Antidesbotamento Sulfate Free - BeloFio é  ideal para combater o desbotamento e a opacidade da cor que geralmente ocorre na lavagem, após a coloração. Sua composição com licopeno de tomate, um poderoso antioxidante, proporciona hidratação intensa aos fios e ajuda a prolongar a vivacidade e o brilho da cor por mais tempo. O produto é produzido no Brasil e 100% vegan, ou seja, não é testado em animais. A embalagem utilizada é reciclável.

Máscara 195 g - Preço Médio: R$ 29,90



Clique
AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!! Gostou do Post? Não? Não fique calada! Comente!!!

Comentários

  1. Oi Ana, olha que engraçado, acabei de trazer de viagem uma linha sulfate free da l´oreal, adorei a ideia. que bom que já tem no Brasil uma linha assim, beijos

    ResponderExcluir
  2. Menina nem sabia que existia ESSAS COISAS,excelente dica.beijos
    http://mulhersoefielamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Cabelos fragilizados

    Existe tambem a linha Ecrinal da França, especializada na nutrição dos cabelos fragilizados e deteriorados através de uma ação direta no bulbo capilar, local de formação dos cabelos. E bastante interessante.

    As pesquisas mostram entre outras um aumento da fase anagena ( de juventude ) dos cabelos.
    São prescritos também pór Dermatologistas

    O resultado e glamouroso como a origem dos produtos, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa . Tem ate xampu a seco para quem faz escova e não pode lavar os cabelos diariamente.
    Consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:
    www.ecrinal.com ( francês e Inglês )
    www.asepta.com ( da França )
    www.asepta.com.br ( no Brasil )
    A Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (saisdaterra, dermexpress, dermatan, pharmaweb,... )

    espero ter contribuído de alguma forma

    ResponderExcluir
  4. Será que funfa???
    seria otimo ne, pq nao tem coisa pior que ver a cor das madeixas indo pelo ralo.

    ResponderExcluir
  5. Nossa Rô, e olha, a qualidade Belofio eu adoro! Recebi amostra e vou experimentar! O que vc achou?

    Meninas, vamos ver se é baum!!

    Bjssss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]