Restaurante por Quilo: Na Dúvida... Pergunte... ou Não Pegue!

Ai gente, só eu mesmo! Como a maioria que passa por aqui já sabe, estou de dieta... do meu jeito, mas estou... não vou contar quanto já perdi desde segunda, porque vou postar na próxima segunda, certo?

Bem, continuando... eu sempre como em restaurante por quilo, só mesmo quando sobra comida da janta que trago... mas agora, estou no quilo mesmo, folhas quase não pesa! Bem, hoje fui em um restaurante com menos variedade de saladas, então peguei alface, acelga, jiló e vinagrete e um bife pequeno acebolado. 

Olhei pro bife, achei ele meio diferente, mas encarei... ah a dúvida... me ferrei de verde e amarelo... era bife de fígado... (ai que enjôo!)... 

Bem... levando em conta que 2/3 do peso do prato foi no bife que ficou largado lá, saí num prejú total, não consumi as proteínas que queria e ainda fiquei com fome. Em cima da hora, nem rolava pegar fila de novo e etc....

Então... já sabem, na dúvida, perguntem ou não peguem!!

Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!! Gostou do Post? Não? Não fique calada! Comente!!!

Comentários

  1. Isso sempre acontece comigooO!!! pego comida que não gosto e acabo deixando um monte de coisa no pratO!!
    bjs
    Julia

    www.tabuleirochic.com

    ResponderExcluir
  2. Eu sou MUITO enjoada pra comer, prefiro não pegar. Já quase peguei frango empanado achando que era peixe, mas recuei porque não tinha certeza, kkk.

    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]