A Saúde dos Homens e a Alimentação!


O Rô é dez anos mais "maduro" que eu *rs E levando em conta que o homem vive em média 7 anos a menos que a mulher... dá medinho, né? Então, nada melhor que esse pessoal se cuidar!

E além de exercícios físicos, não exagerar no chopp e etc, a alimentação é uma aliada para que eles vivam mais e melhor!

A Linhaça, que pode ser a semente, o óleo ou a cápsula é fonte de Ômega 3, que é essencial no auxílio da prevenção e controle das doenças cardiovasculares, aterosclerose e hipertensão. Se for consumida como semente, estará ingerindo grande quantidade de fibra, o que auxilia na absorção do colesterol.

O Licopeno é oxidante e é o responsável pela cor avermelhada dos alimentos, como o tomate, o pimentão e a melancia. Ele combate os radicais livres, prevenindo contra o câncer de próstata, pulmão e estomago! Sem falar que combate também o envelhecimento das células e estimula o sistema imunológico.

As Cápsulas de Óleo de Alho (minha avó dava o Óleo de Alho sem ser em cápsula!) é fonte de aliina e aliicina, substâncias que aumentam a elasticidade dos vasos, o que favorece a circulação e baixa a pressão arterial.

O Suco de Uva Integral, ou mesmo o Vinho Tinto Orgânico ou então o Suco de Cranberry são fontes de polifenóis, flavonóide, quercetina, resveratrol e antocianinas, poderosos antioxidantes, que "varrem" os radicais livres e relaxam os vasos. Controlam a pressão arterial e o colesterol, e também previnem contra o câncer.

A Soja Preta (que até então eu não conhecia) possui em sua casca a antocianina, que é uma substância antioxidante e tem seu efeito relacionado a antiobesidade. Também neutraliza a ação dos radicais livres, previne contra o câncer e o envelhecimento precoce. Também controla o colesterol e previne doenças cardíacas.

A Farinha de Banana Verde contém um amido resistente, que aumenta o número de bactérias benéficas no intestino, o que favorece o seu bom funcionamento. Também dificulta a absorção de gordura e glicose, controlando a diabete e o colesterol.

E por fim a Lecitina de Soja, que evita a formação de placas de gordura (ateromas) nas artérias, prevenindo contra derrames e infartos.

E olha mulherada, podem aproveitar essas dicas pra vocês também, que só fará bem!

Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!! Gostou do Post? Não? Não fique calada! Comente!!!

Comentários

  1. por que será que os homens são tão relaxados? não da pra entender, rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana!
    Eu me preocupo bastante com a alimentação do meu marido. Mas ele come tanta besteira! Dá um desânimo!
    Beijos,

    ResponderExcluir
  3. Aninha, o seu se cuida??
    Vivo de olho no meu..mais é teimoso que chega fazer raiva Oo

    ResponderExcluir
  4. Olha, o meu marido às vezes até entra numas de se cuidar, mas não continua, pelo menos parou de fumar, vamos ver até quando. Espero que continue assim!!

    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]