Lançamento Seda Cocriações com Fix-Queratina

Cocriados com os maiores experts em cabelos do mundo, os produtos oferecem a revolucionária fórmula com Fix-Queratina. Seda também apresenta um novo formato: saches de tratamento de choque express


Cabelos reparados e saudáveis, sem a utilização de calor. Inspirada nas técnicas de queratinização realizadas em salões de beleza, Seda cocriou com os maiores experts em cabelos do mundo novas fórmulas para sua linha de cremes de tratamento. Apresentados em potes de 400 ml, além dos benefícios específicos de cada variante, especialmente desenvolvidos para cada tipo de cabelo, os produtos possuem exclusiva fórmula com Fix-Queratina, que restaura as fissuras dos fios danificados, deixando o cabelo reparado por dentro e bonito por fora. Os novos cremes tratam os cabelos e trazem o efeito de queratinização a frio*. Eles podem ser utilizados facilmente em casa pela própria consumidora, sem a necessidade do uso de touca térmica. 

E para quem deseja um tratamento rápido e intensivo, Seda traz para o mercado saches que oferecem tratamento de choque express, deixando os fios recuperados instantaneamente. Com doses únicas de 30 ml, eles possuem fórmula exclusiva para quem quer um produto com ação rápida e eficiente, trazendo resultados em apenas uma aplicação. O efeito pode ainda ser potencializado com o calor de uma touca térmica.

“Os novos potes de creme de tratamento Seda oferecem o efeito do processo de queratinização realizado nos salões, mas com a vantagem de poder ser feito em casa e sem o uso de calor. A nova tecnologia com Fix-Queratina, somada ao benefício apresentado por cada variante, deixa a nossa linha ainda mais eficiente”, afirma Eduardo Campanella, gerente de marketing de Seda. “Já os saches para Tratamento de Choque Express são ideais para quem não tem o hábito de tratar os cabelos com freqüência e quer recuperar, em pouco tempo, os danos causados nos cabelos”, completa. 

Os novos potes de creme de tratamento Seda, com tecnologia de queratinização a frio*, estão disponíveis nas versões SOS Reconstrução Estrutural, SOS Crescimento Fortificado, SOS Chocolate, SOS Ceramidas, SOS Queda, SOS Keraforce, Liso Perfeito, Cachos Comportados e Pretos Luminosos. Já os saches de tratamento de choque express podem ser encontrados nas variantes SOS Crescimento Fortificado, SOS Reconstrução Estrutural e SOS Chocolate.



Serviço

A nova linha de tratamento Seda poderá ser encontrada em supermercados, hipermercados, farmácias e perfumarias. O preço médio sugerido para o produto é de R$5,90 para os potes e R$ 2,50 para os saches. Mais informações podem ser obtidas pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor no telefone 0800 707 4471, e-mail seda@atendimentounilever.com, ou pelo site www.seda.com.br. 



Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!! Gostou do Post? Não? Não fique calada! Comente!!!



Comentários

  1. Bom dia Aninhaa
    gostei desse novo potinho da seda e achei o preço super digno
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oii eu não gosto muito dos produtos Seda, ams confesso que essa linha eu usei e gostei, meus cabelos ficaram bem sedosos!! aprovado!!!
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]