Lançamento: Loção Hidratante Corporal Perfumada de Jasmim - Bellis

Tá aí uma Loção Hidratante que fiquei curiosa em conhecer, com fragância de Jasmim, deve ser uma delícia!!

A estação mais quente do ano se aproxima e com isso, a pele tende a ficar mais sensível e ressecada, devido a sua forte exposição ao sol e pelo contato direto com a água do mar e piscinas. Optar por produtos que hidratem e deixam a pele macia é fundamental. A Bellis Cosméticos desenvolveu a Loção Hidratante Corporal Perfumada de Jasmim. Sua formulação é rica em silicones o que lhe confere um toque aveludado e triclosan que tem ação bactericida. O resultado de seu uso é uma pele hidratada e perfumada. Perfeita para o verão.

Sua fragrância remete as mulheres sensações de elegância, romance, poesia e possui notas de cereja preta, groselha, jasmim e musk branco.

Adorei a embalagem e o preço: Média de R$13,00

Alguém já usou? Recomendam??
Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!! Gostou do Post? Não? Não fique calada! Comente!!!


Comentários

  1. hummm.. parece ser maravilhoso!!! quero um!!! =D hihihi... Passei pra deixar minha marquinha um beijinho um alow e pedir sua visitinha no meu blog! Seus comentários são sempre muito importantes lá viu!? Espero sempre vê-los hihihi Prometo que você terá sempre os Meus por aqui.. Um Beijinho no coração!

    http://mirzabraga.blogspot.com
    http://twitter.com/mirzabraga

    Inté Mais!!! =D

    Mih!

    ResponderExcluir
  2. Cheiro de jasmim é divino né!
    Minha vó tem um pé de jasmim na casa dela e é uma coisa de tão cheiroso, quando chove a casa toda fica perfumada!
    Se essa loção tiver esse mesmo cheiro deve ser maravilhosa!
    BjO

    ResponderExcluir
  3. Amiga
    eu sou louca por hidratantes,não posso ver um sendo lançado que quero comprar,ainda mais nessa época de verão,dispenso até perfume e tomo banho de hidratante rsrs
    esse deve ser uma delícia neh,na casa do meu noivo têm um pé de jasmim e cheira que é uma coisa,fora o precinho que é super amigo!
    bjoks

    ResponderExcluir
  4. É sim, cheirinho de Jasmim é ótemo!! Se alguma de vocês experimentarem, me contem!!

    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei dessa resenha, sou apaixonada por cremes, óleos..
    Estou usando e vou soltar uma resenha de um que é muito gostosinho. Depois quando vc tiver tempo passa lá tá? Estou sentindo sua falta..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]