Coisinhas das Farmácias Francesas

Veja as coisinhas que vendem nas Farmácias Francesas!

A Água Termal da Avène já é bem conhecida por aqui também! Confesso que nunca comprei, mas morro de vontade, mas só encontro a embalagem grande, que é bem carinha.  Para quem não conhece, é um spray de água calmante, ótimo para um dia quente, ou pra hora que você acorda.


O Shampoo a Seco da Klorane é ótimo para quando você está começando a ficar com os cabelos oleosos e não tem tempo para lavá-los. Ele vai direto na raíz e traz de volta o volume deixando o cabelo menos oleoso. Esse shampoo também é vendido no Brasil!

Adivinhem! Sim, o Homeoplasmine é como o nosso Bepantol, ele é ótimo para peles irritadas e também salva as peles secas!

Esse creme muito me interessou, o Embryolisse é um creme que ao mesmo tempo que hidrata, limpa! Além do mais, ajuda a eliminar as espinhas!! Veja só! Deixa a pele super preparada para receber a maquiagem,.

Apesar do nome, Bioderma Crealine H2O Micelle Solution, ele é um excelente removedor de maquiagem, não tem cheiro e não resseca a pele. É necessário pouco do produto para remover toda a make e ficar com e pele limpa e suave.

O Alfalux Baume Levres, é um balm com textura bem sedosa.

Esse óleo, Nuxe Huile Prodigeuse, pode ser usado no corpo todo, deixando a pele hidratada e com um cheirinho bem sutil.

Fiquei apaixonada pelas embalagens do Savon de Marseille Extra Pur, são Sabonetes Líquidos super puros feitos com óleos naturais. Ótimo para deixar (e enfeitar) o banheiro e a cozinha!

Decléor Aromessence Baume Spa Relax, como o nome mesmo diz, é um balsamos para relaxar! Aplique todas as noites antes de dormir e sinta os efeitos da aromaterapia nos seus músculos.



Fonte: Goop



Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!! Gostou do Post? Não? Não fique calada! Comente!!!


Comentários

  1. Esses produtos sao babado, hein? adoraria produtos assim na farmacia mais proxima!kkkk
    bjoos

    ResponderExcluir
  2. Quanto tempo sem dar uma espiadinha no seu bloguito amiga! Mas hoje com calma estou aqui para ver muitas postagens interessantes sobre os emaltes e produtos diferenciados como estes. Aqui é uma vitrine virtual completa para nós mulheres antenadas no mundo feminino.
    Boa semana,
    Ana

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]