Embelleze lança Novex Óleo de Argan


O ouro do Marrocos agora no Brasil

Novex Óleo de Argan possui o mais puro óleo de Argan, conhecido como o ‘ouro de Marrocos’ pelas suas propriedades medicinais e sua versatilidade. Novex Óleo de Argan foi criado especialmente para tratar os cabelos com frizz, pontas duplas e ressecados.

O Novex Óleo de Argan penetra na fibra capilar e, quase instantaneamente, melhora a elasticidade folicular, aumentando a nutrição dos cabelos. Por ser rico em antioxidantes naturais e vitamina E, ajuda a reparar danos na membrana celular, combate o frizz e  reestrutura os fios danificados por agentes externos, como calor, vento, oxidação ou excesso de escova e química. 

O óleo de Argan está sendo considerado como a grande aposta para o Verão 2011. “Essa especiaria, esse ouro de Marrocos é um produto antioxidante que trata da saúde do cabelo deixando-o com muito brilho e sem frizz”, comenta o hairstylist Ricardo Moreno.

Seu poder de tratamento e nutrição é essencial para a saúde dos cabelos. Com Novex tanto o profissional de beleza, como a usuária final vai encontrar o elemento ideal para valorizar a identidade da mulher brasileira: os cabelos. Novex é a marca mais vendida do segmento de Tratamento e conquistou mais de 2 milhões de lares em 2009. 

Conheça o Óleo de Argan

O óleo de Argan é um produto natural resultado da pressão das amêndoas extraídas e dos frutos secos da Argan, uma árvore disponível apenas no território da reserva de biosfera no sul de Marrocos. Suas propriedades vão desde rejuvenescimento da pele do rosto e do corpo, fortalecimento das unhas quebradiças, na cozinha e até em massagens sensuais ou relaxantes.

Mais informações sobre o produto podem ser obtidas no nosso hotsite www.novexargan.com.br e neste vídeo que produzimos especialmente para o Novex Óleo de Argan 


O preço médio sugerido para o produto é de R$ 17,00.

Também estamos nas redes sociais.

Embelleze - www.embelleze.com.br 

Estou louquinha para experimentar! Alguém aí já usou?

Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!! Gostou do Post? Não? Não fique calada! Comente!!!



Comentários

  1. YAY que legal, estava chorando de tri$teza de não poder de$embol$ar para comprar o MorancanOil. Tomora que seja bom.

    ResponderExcluir
  2. Estou louca para usar *-* Adoro a Novex! Beijinhos...

    ResponderExcluir
  3. Hummm q legal! Adoro novidades!
    até mais

    ResponderExcluir
  4. Oii adoro novidades, esse ainda não experimentei!!!
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Já quero experimentar...meu cabelo anda meio rebelde...quem sabe abaixa...rs...

    ResponderExcluir
  6. Nossa, esses potes da Novex duram muito tempo!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]