Resultado do Concurso "Ano Novo Logo Novo" !!
Pessoal, vocês não tem noção de como é difícil escolher um logo novo. Foram cerca de 60 logos, cada um mais lindo e criativo que o outro.
Agradeço muito, muito mesmo por todos que participaram!
Bem, acabei por escolher o logo da Fernanda Piloto Fioravante, um logo super fofo, com as cores da roupa da bonequinha, achei um mimo só, e muito a ver com o nome do blog.
Eis o logo que irá estampar as coisinhas do Calcinha Fru-Fru de agora em diante! O topo lá em cima, foi ela que fez também, mas quando eu tiver mais tempo vou dar umas ajustadas. Mas o logo é esse aí!
Gostaram?
Então, mais uma vez obrigada pela participação, carinho e dedicação de todos!!!
Beijo, beijo e Feliz Ano Novo!!
Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!! Gostou do Post? Não? Não fique calada! Comente!!!
Ficou lindo o novo logo, ela mereceu ganhar!!
ResponderExcluirbeijão e um feliz 2011
www.sermulhereomaximo.com.br
Olá, tudo joia?!
ResponderExcluirEstá lindo seu blog, já estou te seguindo...
Segue o meu tbm, eu iria adorar!!!
http://conversandosobreesmaltes.blogspot.com/
Bjos e tudo de melhor pra vc
nesse ano que está iniciando!!!
Ficou ótimo.
ResponderExcluirBeijo e Feliz Ano Novo!!!
silvia
www.atelierdafilo.blogspot.com
Eba!!!!!!! Que presentãooo que eu tive... eba eba... brigada amor.. fico muitooo feliz que você gostou....
ResponderExcluirFicou ótimo!!
ResponderExcluirParabéns!!
Bjim, Ci
amei o novo logo!
ResponderExcluirbeijocas
Ficou lindo o logo,
ResponderExcluirdelicado e tudo a ver com o blog.
Mereceu ganhar!
bjus