Sabonetes em Barra Ray Cosméticos (Resenha)

Vocês já sabem da minha tara por sabonetes em barra, não é mesmo? Eu adoro! E quando se fala em sabonetes artesanais, daí fico mais encantada e com mais vontade ainda de experimentar.

Pois bem, nesse mundão da blogosfera conheci a Silmara, já faz um tempo, e é ela a dona da Ray Cosméticos, empresa que fabrica artesanalmente sabonetes e outros... que logo mais falo pra vocês.

No final do ano passado, fiz uma compra na loja virtual, me esbaldei, comprei váááários sabonetes em barra para experimentar, além dos quatro aí em cima que são: Tutti Frutti, Abacaxi com Hortelã com Bucha Vegetal, Forza e Chocolate. Também comprei (e já usei!) Aveia, Baby, Segreto, Vinho e o Cereja com Avelã com Bucha Vegetal.

Quanto a fragrância dos sabonetes só tenho a elogiar, uma delícia, sabe quando você toma banho e o banheiro continua com o cheirinho do sabonete, pois é assim. Super hidratantes, a pele fica macia e com um perfume bem suave.

Agora, a novidade mesmo são os Sabonetes em Barra com Bucha Vegetal, meu, o que é isso?? Eles proporcionam uma esfoliação super leve na pele, limpando e tonificando. Achei a "mistura" Cereja com Avelã o máximo, deu jogo mesmo! E estou louca pra experimentar o de Abacaxi com Hortelã!

Essa linha com Bucha Vegetal é novidade no site, e além do Abacaxi com Hortelã, Cereja com Avelã, você também encontra Amêndoas com Mel e Citronela com Erva Doce. Que com certeza já estão na minha listinha da próxima compra!

Bem, super recomendo os produtos da Ray Cosméticos! A Silmara faz tudo com delicadeza e carinho, aliás, sabe como ela começou a produzir os sabonetes? Ela tem alergia a sabonetes comuns, então começou a fazer para uso próprio, o que deu certo e hoje é uma empresa que eu BOTO MINHA MÃO no fogo. Entrega super rápida e atendimento excelente!

Além de sabonetes, a Ray Cosméticos possui hidratantes, óleos e outros, entre no site e vejam os produtinhos!

E aguardem que vem surpresinha por aí!

Alguém por aí também já usou os produtos da Ray Cosméticos??

Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!! Gostou do Post? Não? Não fique calada! Comente!!!



Comentários

  1. Que bom que gostou, Ana!

    Ficamos super felizes e clientes como vc nos fazem melhorar mais e mais.

    Super bj.

    Silmara e equipe Ray Cosméticos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]