Coisas da Ana: Mãe e Tecnologia


Minha mãe sabe mexer em computador, mas não tem paciência.

Ela não se conforma como eu, meu irmão e meu pai conseguimos ficar tanto tempo (10h a 15h) na internet direto.

Ela não tem e-mail! Bem, ela tem, mas deve fazer mais de anos que não abre.

Queria que minha mãe acompanhasse o Calcinha, ou quando eu visse algo legal na net, pudesse mandar direto para o e-mail dela, e não esperar ela estar por perto para mostrar.... isso se eu lembrar!

Preciso dar um Netbook pra minha mãe (ou meu pai!) quem sabe assim ela se sinta obrigada... *rs

Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!! Gostou do Post? Não? Não fique calada! Comente!!!


Comentários

  1. Minha mae é do mesmo jeito Ana, impressionante, ela se recusa a aprender, tb acho que ela devia aprender, pois um novo mundo se abriria!! A idéia do note é boa!! Ana, sonhei com vc essa noite, que vc tava me ligando e agora simplesmente apaguei qual era o assunto, mas lembro da sua voz!! Engraçado né?? Beijocasss

    ResponderExcluir
  2. pior foi minha irmã que deu um...teve de ameaçar vender pra minha mãe fazer um curso...fuçar ela num fuça. agora eu terei de ir atrás de uma internet....será que assim ela entende o recado?

    conta de talufone é caro tá Mãe!

    ResponderExcluir
  3. Ana, minha mãe era assim tbm até q eu fui morar longe e ela teve q aprender a usar o msn na marra pra conversar comigo.. isso foi em 2006, não sabia nada, e eu anotava qndo ia em casa pra ela lembrar e ela perdia o papel era tenso! Umas surras dos computador depois ela aprendeu a digitar com os 2 indicadores dela mto rapido e pegou gosto: criou orkut, tem email no ql ela abre pps e compartilha com amigos q ela fez na net, e ela vive lotando minha caixa com eles kkkk fora que joga colheita feliz, café mania com meu namorado e agora entrou no facebook isso que ela tem quase 60 anos, tire tdo de casa mas deixe a internet dela..rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Minha mãe já é de idade e como mora em outro estado, já tentei fazer com que ela aprendesse a mexer no pc, assim ficaria mais fácil até conversar com ela... E quem disse que ela quer? Disse ue não tem mais cabeça para isso, pode?
    Ana! Diz para sua mãe que ela tem que estar antenada com a tecnologia do século XXI.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]