Eu Usei Shampoo Sulfate Free Belofio (Resenha)




Bem, já tem algumas semanas que estou usando o Shampoo Sulfate Free da Belofio. Eu já falei por aqui, que gosto muito dos produtos Belofio, são de uma qualidade inquestionável.

Apesar dos meus cabelos (ineditamente) não estarem tingidos, meus cabelos se adaptaram muito bem com ele. Achei que além do brilho, a oleosidade dos cabelos praticamente se extinguiu.

O Sulfate Free foi feito para aumentar a durabilidade da cor da tintura no cabelos, e por isso, minha mãe também usou logo após tingir os cabelos, e sim, a tintura que normalmente desbotava em 10 dias mais ou menos, permaneceu praticamente até a outra aplicação.

Então sim, pessoal, mais uma vez a Belofio acertou no produto! Recomendo!

Um pouco mais sobre o produto:

"Sulfate Free Belofio é o tratamento cosmético ideal para combater o desbotamento e a opacidade da cor que geralmente ocorre na lavagem, após a coloração. Sua fórmula livre de sulfato e com licopeno de tomate proporciona hidratação intensa nos cabelos e ajuda a prolongar vivacidade e o brilho da cor por mais tempo.
Aqui em São José dos Campos, achei o Shampoo e o Condicionador Sulfate Free por R$24,90. 

Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!! Gostou do Post? Não? Não fique calada! Comente!!!


Comentários

  1. Que legal eu estava curiosa mesmo para usar esse produto mais achei q nao ia dar certo no meu cabelo, como ele tambem inéditamente esta sem tintura vou experimentar.
    A proposito, amei seu blog, serei mais uma seguidora.
    Me visite se desejar.
    http://devaneiros.blogspot.com/
    beijos da Charlotte

    ResponderExcluir
  2. Eu tb vou experimentar,pois uso tonalizante no meu cabelo.

    ResponderExcluir
  3. É de um desses que eu preciso, uma vez que minha tintura com 10 dias começa a ficar opaca (vaaaaai ser ruiva!!!) uahau

    Que tudo!!!! A belofio está arrasando! Vou experimentar, tenha certeza!

    Bjs
    Ara
    Mãos Lindas

    Ps: Tem sorteio lá no blog ^^

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei essa marca de xampu.Parece bom esse. Bjos Celinha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]