Calcinha Pergunta: Um Livro Aberto?



Todos sabemos como mudanças podem ser inquietantes, principalmente quando descobrimos algo indesejável sobre uma pessoa.

Saber demais pode destruir uma relação?

O que acham?

Em uma relação, é melhor ser um livro aberto, ou... algumas coisas não devem ser lidas?


Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!! Gostou do Post? Não? Não fique calada! Comente!!!


Comentários

  1. Essa é uma questão tão relativa, não é verdade? Acredito que depende de cada pessoa...
    Euzinha adoro ser um livro aberto, sou bem transparente e não gosto de nada escondido, gosto de tudo bem as claras, mesmo que me doa.
    Acredito que quando gostamos de alguém de verdade, podemos entender e perdoar. Isso falo não só em relação a parceiros na vida, mas em termos de amizade também.
    Sendo um sentimento verdadeiro, conseguirá superar tudo.
    Falei!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  2. minha relação comigo e com os outros, é ser o mais natural e dizer o que penso. Claro que se a pessoa não perguntar, é pq ela pode não estar pronta pra ouvir, então... saber falar é uma arte...
    Mas aprender a ouvir, é o melhor exercício e a razão pela qual estamos nesse mundo, eu acho.
    gosto de relacionamento às claras desde o primeiro dia. sem ilusão, só com surpresa boa!

    ResponderExcluir
  3. Eu prefiro que seja um livro aberto, destesto acabar sabendo pelo outros o que poderia ser dito no primeiro momento. Destesto surpresas desagradáveis.

    ResponderExcluir
  4. Um livro aberto com algumas páginas coladas,pois infelizmente às vezes algumas pessoas não entendem nossas atitudes, mesmo que elasnão tenham nada haver com história. Bjs, Rose:D

    ResponderExcluir
  5. Todos sabemos como mudanças podem ser inquietantes, principalmente quando descobrimos algo indesejável sobre uma pessoa.

    ResponderExcluir
  6. Vai do momento... há momentos que sou totalmente fechada... em outros eu sou mais transparente do que o ar. Nem tudo tem que ser falado pois, em qualquer relacionamento, seja de amizade, amor, familiar, é preciso manter a individualidade e idéias, sem permitir que outros influenciem ou participem daquilo que julgamos tão particular né?

    Beijokas
    Ara
    @maoslindas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]