Coisas de Aline: Saudades das Minhas Férias




Tava vendo umas fotos aqui e me lembrei que eu não contei pra vocês das minhas férias! 

Rapaz, como eu pude esquecer!!rs 

Falei até das malas!!!

Então não percamos mais tempo. 

Duda estava toda abobada de estar de férias. E devo dizer que até desembarcamos na Bahia, ela se comportou como uma Lady. Mas ai, saímos do avião e ela voltou a ter somente 3 anos. rs

Quanto aos adultos, posso dizer que foi uma viagem muito reveladora. Quando fomos pra Natal, sozinhos e com muitas dunas pra curtir a adrenalina, ficávamos sempre pensando em Duda imaginando ela ali. Acho que estávamos nos sentindo culpados por temos deixado ela. 

Mas lá na Praia do Forte, um clima propício pra romance e uma paz absurda, ficamos desesperados para fazê-la ficar quieta. Em vão...rs

Ela é como o pai: gosta de estar em contato com água na praia. Eu gosto da areia seca, cabelos em ordem. Dai que bem, eles são companhia um ao outro. 

Eu gosto de passear e tirar fotos e até ela ser uma mocinha (sic), não a terei como parceira... Será?

Bem fomos também para Salvador e ela queria todos os colares possíveis. Ela não é que QUERER as coisas. Então eu acho que foi o calor. Muito Calor.

Depois fomos pra Cidade Natal de minha mãe, no interior. Ai ela se soltou e posso dizer que enfim descansamos. Não dela! Mas da necessidade de estar em férias. 

Coisa minha claro. Essa coisa de foto bonita, almoçar fora e descobrir lugares mágicos.

Acho que o namorado gostou do clima da cidade, ele curte essa coisa de interior. Duda se esbaldou de brincar na Praça da rua de casa! rs

Ficamos na casa da minha vó, que nos mimou muito e pela saudade que sinto daquela cidade pequena e pacata, dos dias mais calmos de toda minha viagem, acho que foi uma viagem de férias reveladora mesmo:

Não importa se iremos para O ponto turístico, as vezes o ponto máximo de uma viagem é passar a tarde na calçada vendo o movimento... 

Xeiros

Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!! Gostou do Post? Não? Não fique calada! Comente!!!


Comentários

  1. É bom viajar para mudar de ares. É muito bom mesmo. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  2. Ai Aline!
    Fiquei tão saudosa também, sabia?
    Faz tempo que não viajamos um pouco...
    Pelo jeito se curtiram e curtiram a viagem.
    Qual é a cidade?
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]