Creme de Tratamento Seda Professional - Regeneração Capilar Completa - Eu Testei!




Finalmente vou falar de um produto que há tempos quero mostrar para vocês! Não falei antes, pois sou assim, gosto de usar, usar e usar para comprovar o resultado, e não usar uma vez e pronto, deu! Entenderam?

Pois bem, esse potinho (ou melhor, potão!) é (ainda é!) lançamento da Seda Cocriações, e já falei aqui como os produtos Seda evoluiram e estão ótimos! Essa parceria com profissionais foi excelente, e nós consumidoras só temos a ganhar.

O Seda Professional Regeneração Capilar Completa, foi exclusivamente feito para os cabelos quimicamente danificados, ajudando a recontruí-los de forma saudável.

Já falei aqui que meus cabelos estão sem tintura, mas isso é uma vírgula, pois esses meus fios têm histórias e cores para contar, o que já veio de química nele, então, óbvio, ele está danificado, pois os cabelos não esquecem tão fácil!

Então vamos lá, vamos falar do produto: Uso ele uma vez por semana, pra ser exata, aos domingos, que é o dia que tenho tempo para dar um relax no banho. Relax é exagero, mas ok, lavo os cabelos como normalmente, passo o creme e coloco a touca térmica, e deixo por 15 minutos, depois retiro todo o produto, e nessa hora, gente, parece que o cabelo vai dissolver junto, de tão, tão macio que fica! E depois de seco, rs, você não consegue parar de mexer, pois parece cabelinho de bebê.

O mais interessante,  é que o brilho e a maciez persiste durante a semana, e você vai vendo mais resultado conforme vai passando as semanas. Já estou usando ele há 2 meses, o pote de 1kg ainda está praticamente inteiro, e com certeza vou continuar usando e usando.



O Regeneração Capilar Completa contém 20 ingredientes ativos: Extrato de Guaraná, Aminoácidos, Ácido Oléico, Silicone de Alta Performance, Queratina, Extrato de Chocolate, Blend Condicionador, Fiber Active, Paraffin Oil, Petrolatum - V, Extrato de Kerobá, Extrato de Abacate, Ácido Lático, Amino Silicone D, Filtro UV, Cálcio, Óleo de Semente de Girassol, Pró Vitamina B5, Colágeno e Glicerina.

Ou seja, tratamento completo para seus fios! 

E a Seda criou outros Cremes Profissionais, esses aí embaixo:


E com certeza um deles vai dar certinho pro seu tipo de cabelo! Estou querendo usar o amarelinho também, que é o Queratinização Profunda, para cabelos fracos e quebradiços, quem sabe fazer um revezamento. Eu ganhei o verde, Realinhamento de Cutícula para cebelos com escova progressiva, que não é o meu caso. E além dos três, tem o rosa que é o Efeito de Cauterização, para cabelos opacos e sem vida.

Muita gente questiona o cheirinho dos produtos, posso dizer: Parece que acabou de sair do Salão de Beleza!

Quer conhecer os outros cremes de tratamento? Entre no site da SEDA e saiba de tudo!

Tem vários sorteios rolando AQUI! Participe!

Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog, saber sua opinião, faz com que direcionemos melhor os post! Então, comente!

Clique AQUI , entre em uma das lojas, faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!!



Comentários

  1. Parece ser muito bom mesmo adoro saber de novos produtos que deram certos com outras pessoas assim nos ficamos mais confiantes em usa-los vou tentar tbm em minhas madeixas.
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi!!!
    Estou muito sumidaaaaaa e agora que voltei estou fazendo um sorteio bem legal!!!
    AH, quero testar esse produto!!!
    Beijinhos,
    Nique!
    http://fiquepoderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. A linha Seda Cocriações é uma boa linha, mas vou te dar uma dica pra quem precisa de uma reconstrução profunda dos cabelos que estão extremamente danificados e enfraquecidos: A Midollo di Bamboo da Alfaparf. A Máscara Pro-Concentrate é um tratamento de choque que garante a reparação global da estrutura, regenera a matéria interna no cabelo restituindo a força, vitalidade e flexibilidade. #ficaadica

    ResponderExcluir
  4. A certo tempo atrás eu usava os shampoos da seda,mas estava deixando o meu cabelo muito seco e resolvi parar de usar,Agora esses cremes de tratamento eu nunca usei,vou comprar pq você usou e recomenda,bjs!!

    ResponderExcluir
  5. Parece ser muito bom esse produto, vou comprar um pra mim!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]