Barbie e Cia.Marítima Lançam Linha de Biquínis



Sinônimo de moda, feminilidade e ícone fashion mundial, a  boneca Barbie inspira linha de biquíni para adultas assinada por Cia.Marítima, marca líder em beachwear na América Latina 

A Barbie, que tem inspirado mulheres de todas as idades nos últimos 50 anos, serviu como fonte de criação para a nova coleção da Cia. Marítima, que será apresentada no desfile da marca, dia 16.

Trata-se de uma parceria entre a Mattel do Brasil e a grife de biquínis líder na América Latina. “A marca Barbie fez parte da vida de muitas meninas que hoje são mulheres de todas as idades e tornou-se um ícone fashion mundial. Nada mais natural do que nos aliarmos a uma empresa tão importante no universo feminino quanto a Cia.Marítima”, afirma Érica Giacomelli, diretora de licenciamento da Mattel do Brasil. 



Os biquínis Barbie em modelo tomara-que-caia e cortina tem parte de cima Black&White com estampa de palavras que remetem ao universo Barbie e calcinha preta, de babados ou lacinho, com delicadas siloheads pink da Barbie. Para completar o visual duas saídas de praia. 


O desfile da marca no São Paulo Fashion Week, com os modelos da parceria e a boneca Barbie como convidada especial na plateia, acontecerá no dia 16, às 21 horas, na Bienal. Os biquínis estarão disponíveis a partir de setembro.

Sobre a Barbiewww.barbie.com.br

Barbie foi criada em 1959 pela americana Ruth Handler, co-fundadora da fábrica de brinquedos Mattel, que percebeu que sua filha Bárbara, cujo apelido era Barbie, gostava de brincar com bonecas de papel, que trocavam de roupa. Até então, todas as bonecas tinham aparência de bebês e a de papel era uma das únicas que tinha a feição mais próxima de uma adolescente. Quando foi lançada, foi definida como a “modelo teenager vestida na última moda”. Hoje, Barbie é reconhecida como uma das marcas mais fortes de todos os tempos e ainda ícone fashion mundial. Como toda diva, a partir dos anos 90, estilistas famosos vestiram a boneca em várias ocasiões. Fazem parte desse grupo nomes como: Christian Dior, Chanel, Versace, Givenchy, Carolina Herrera, Donna Karan, Giorgio Armani e Alexandre Herchcovitch. Clássicos do cinema, teatro e TV também ganharam bonecas Barbie caracterizadas com seus personagens mais famosos, entre eles: Romeu e Julieta, O Mágico de Oz e Star Trek, além de musas como: Marilyn Monroe, Andrey Hepburn, Elizabeth Taylor e Vivien Leigh. Por cinco décadas, a boneca tem inspirado garotas de todas as idades a sonhar, “viajar” e descobrir que, brincando, elas podem ser o que quiserem. O estilo de vida da boneca, que já virou personalidade, sempre fez com que ela fosse popular entre crianças e adultos. Em 50 anos, ela já teve mais de 100 profissões, todas retratando aspectos da cultura e da sociedade de suas épocas. Alguns exemplos emblemáticos são: Barbie astronauta (1965); Barbie médica cirurgiã (1973); Barbie negra (1980) e Barbie presidente dos EUA (1992).

Sobre a Mattel do Brasil - www.mattel.com

A Mattel atua no desenvolvimento de marcas infantis que visam contribuir para o desenvolvimento de uma infância sadia. Fazem parte de seu portfólio nomes amplamente conhecidos como Fisher-Price, Barbie, Polly, Hot Wheels, Max Steel, Little Mommy, UNO e a mais recente, Monster High. A companhia investe constantemente em pesquisas, testes de qualidade e segurança para proporcionar momentos que ficam para a vida toda. Os itens que levam as suas marcas estão presentes no dia a dia das crianças por meio de uma extensa gama de produtos – de brinquedos a vestuário; de jogos a ovos de páscoa. Mais de 60 parceiros fabricam, no País, produtos com as marcas Mattel. Vale ressaltar, ainda, que a companhia comercializa, anualmente, mais de 200 milhões de unidades e que 50% de seu faturamento vêm de produtos fabricados em território nacional. Além disso, a Mattel contribui para a economia brasileira por meio de seus investimentos em comunicação, em desenvolvimento do varejo e da participação em uma cadeia de valor que gera, anualmente, mais de 650 milhões de reais em arrecadação de impostos. SAC – 0800 550780




E aí?? Quem gostou???

Tem vários sorteios rolando AQUI! Participe!
Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog, saber sua opinião, faz com que direcionemos melhor os post! Então, comente!
Clique AQUI , entre em uma das lojas, faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!!


Comentários

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]