O Que Rolou Aqui no Calcinha Essa Semana? Veja!



Êêêê caramba!!! Não pescou tudo que rolou por aqui nessa semana?? Então corre e olha aí embaixo o que passou por aqui! Entre nos posts e não deixe de comentar!!!

Shampoo e Condicionador Kerafix (Resenha)
Mais um produtinho testado, ou melhor, dois!! Usei já tem um tempo, e confesso que são muito bons! Os produtos fazem parte de um Kit Pós Verão... sabem, né? Leia o post todo aqui!



Coisas de Aline: Meus Dois Pés esquerdos
Eu não gosto dos meus pés. São gordos, esparramados e chatos. E curtos, porém grandes. Não sei nem definir essa coisa feiosa. :S É, a gente não se ama. Depois que tive a minha filha, creia... Leia o post todo aqui!

Esmalte da Vez: Paola - Rivka
Mais um esmalte da Rivka! Desta vez o Paola... leia o post completo e outras fotos aqui!

Coisas da Ana: Reescrevendo a História...
Todos temos nosso motivos para reescrever a história. As vezes precisamos nos conceder álibis.  As vezes queremos machucar alguém, que nos machucou... Continue lendo o post aqui...
Os Prêmios NYX Que a Jackie Sotero Recebeu!
A Jackie Sotero foi uma das vencedoras do sorteio aqui no Calcinha Fru-Fru, ela recebeu os produtinhos e fez uma postagem no blog dela, o by Jackie Sotero! Continue lendo o post aqui!

Adesivare Apresenta Adesivos Divertidos Para Customizar Gadgets
A linha ainda desenvolve projetos sob medida e acaba de lançar modelo para iPad Imagine personalizar o visual dos seus aparelhos conforme o seu estilo e ainda poder trocar de tema, como quem troca de roupa? Continue lendo o post aqui!

Lançamento: Delineador com Glitter - Ghala Doux
Todas as mulheres gostam de inovar na maquiagem. Pensando em diversificar em sua linha de cosméticos, a Ghala Doux apresenta o Delineador líquido com glitter... Continue lendo o post aqui!
Os 10 Piores Alimentos Para a Saúde
Aaaahhhh Fast Food e guloseimas afim.... é delícia demais da conta, e é obvio que sabemos que não faz bem para a saúde, não é mesmo? A nutricionista Michelle Schoffro listou 10 animentos deliciosos, e perigosos para a nossa saúde! Segue aí! Continue lendo o post aqui!
Lançamento: Quarteto de Sombras Archy Make Up!
A Archy Make Up possui em sua linha de maquiagem uma variedade de produtos desenvolvidos com matérias primas de altíssima qualidade. Suas cores e texturas são diferenciadas e inspiradas nas últimas tendências internacionais. Continue lendo o post aqui!

Sorteios pela Blogosfera! Tem Caneca, Make, Livros e Muito Mais!
Mais uma sessão com os sorteios que estão rolando pela blogosfera! Se você quer que eu divulgue o seu sorteio é simples, mande um e-mail para o Calcinha Fru-Fru, no seguinte formato... Continue lendo o post aqui!

Resultado do Sorteio Dia dos Namorados
Meninas! Como tem formulário duplicado!!! Dá um trabalhão ir excluindo um por um, mas tá valendo, as vezes a gente esquece qual sorteio já participamos, mas pra ajudar, sempre é legal colocar nos comentário Participando, Eu quero, ou algo parecido, assim, facilita pra mim, e pra vc tmb! Só lembrando que a Fernanda Piloto.... Continue lendo o post aqui!

Promoção de Esmaltes Betty Boop na Bio Company!
Aproveitem as promoções, é por tempo limitado. Entre aqui e clique na imagem!

Lançamento: Vitalcap Cachos Definidos - Belofio
Os cabelos cacheados merecem atenção especial para domar e modelar o volume dos fios. Muitas pessoas recorrem a tratamentos a base de química, o que pode comprometer a saúde das madeixas. Continue lendo o post aqui!


É isso aí pessoal! Não deixem de comentar pelos posts e um ótimo final de semana para vocês!!
Bjokas


Clique AQUI , entre em uma das lojas, faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!!










Comentários

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]