Eu Aproveitei a Promoção da Loja Ray Cosméticos!!




Faz tempo que estou para fazer esse post, mas meu, que canseira que essas férias me deixou, ao invés de traquilex, vivi no stress, mas tá valendo, a vida não pode parar!!


Pois então, a loja Ray Cosméticos, estava com uma super promoção, onde você comprava 1 produto, e levava 2!! E eu que não sou boba nem nada, aproveitei MESMO!

E o que eu comprei?

Não podia deixar de pegar as novidades, claro! Comprei os sabonetes esfera de Cholate e Menta, o tão falado Chantilly de Chocolate para Banho e Sabonetes em Barra

Já senti o cheirinho de tudo, e o Lorenzo quase deu uma mordida em uma das esferas rsrs... Tudo muito bom demais, e depois escrevo certinho de cada produtinho!!

Se eu fosse vocês, ficava ligados no blog, no twitter e tudo mais da Ray, pois sempre rola promoção e muitos sorteios!!!

Beijosss

Clique AQUI , entre em uma das lojas, faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!!



Comentários

  1. Eu também participei dessa promoção... comprei sabonete com bucha vegetal, loção pós-barba, sabonete morangurte e barra lírio verde... Produtos deliciosos!!!!!!

    Beijos Beijos
    Ara

    ResponderExcluir
  2. Ai Ara, o de Lírio verde deve ser uma delícia, ainda não experimentei!!

    É né Carol, quase que difícil resistir, se você sentir o cheiro então... segura!

    Bjokas e ótima semana!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]