H2O COSMÉTICOS: AGRADECIMENTO E RESENHA



Há um tempo, pouco aliás, escrevi para a H2O Cosméticos e pedi amostras, recebi um e-mail hiper gentil dizendo que estariam mandando logo.

E qual foi minha surpresa, Sexta passada recebo um envelopão com essas coisinhas: Uma socolinha mega fofa de papel, uma toalhinha linda com o logo da H2O, 2 amostras, sendo uma de shampoo e outra de máscara intensiva (H2O Help) e um mini catálogo com os produtos que eles fornecem.

Achei de uma simpatia total, sendo que pedi apenas as amostras!

Então, primeiramente, agradecendo muito e de coração essa empresa!

Agora a resenha das Amostras:

H2O Help Evolution Orquídea com brilho Gloss (extrato de orquídea e pérolas de cristal)

O que fala: Brilho Arrebatador e efeito liso intenso. Indicado para o tratamento intensivo nos cabelos sem brilho e indisciplinados.

A linha de tratamento Help Orquídea com Brilho Gloss darão uma guinada no seu visual, proporcionando brilho incomparável como você nunca viu, além de hidratá-los profundamente.

Shampoo: O shampoo "sem sal" lava delicadamente os fios, sem deixar resíduos e sem agredí-los, enquanto prepara os cabelos para receberem os benefícios do estrato de orquídeas e pérolas de cristal.

Máscara Intensiva: A máscara intensiva foi especialmente desenvolvida para agir instantaneamente nos fios, recuperando-os da raiz às pontas, proporcionando brilho arrebatador e efeito liso intenso. Formulação concentrada, enriquecida com os ativos: extrato vegetal de orquídea, silicones e pérolas de cristal.

Meu parecer:

Posso, primeiramente dizer que me apaixonei pelo cheiro, suave e constante, até agora, depois de 5 horas que lavei os cabelos, eles ainda estão cheirosos.

Tenho cabelos lisos, porem, com uns fiozinhos arrepiados, nunca ficam lisos realmente. Lembrando que meus cabelos são mistos, então... raiz OLEOSÉSIMA!

Vamos lá, o Shampoo realmente limpou o meu cabelo, senti isso assim que lavei pela primeira vez, na hora do enxague você percebe que os cabelos estão limpos.

Então foi a vez da máscara, na hora que está molhado, não dá pra ver o resultado, mas assim que eles foram secando naturalmente, já percebi o brilho Gloss, sim, meus cabelos ficaram com um brilho, principalmente nas pontas, onde não são oleosos, acredito que esse tratamento específico não seja para o meu tipo de cabelo, mesmo assim, tirando a raiz que ficou oleosa (mas isso não é culpa do produto, pois em cabelo oleoso não se põe máscara para cabelos não oleosos) adorei o resultado, meus cabelos estão sedosos, muito brilhantes, o frizz diminuiu bastante e o cheirinho continua!

Mas claro, a H2O tem vários produtos, e 1 ou vários, com certeza será para o seu tipo de cabelo!

Para tratamento de cabelos eles têm as seguintes linhas: Hidra-frizz, Verão brasileiro, Ceramidas, Help queratina, Help vinhotherapy, Afro hair, Intense liss, Color force, Help chocolate, Help orquídea, Cítricus, Help anticaspa, Reparador de pontas, Gel fixador normal e com filtro solar.

E tem outros produtos: Sabonete íntimo, Hidratantes, Óleo de banho, Sabonete líquido, Sabonete esfoliante, Loção prevenção de estrias, Creme mãos pés, cotovelos e joelhos, desodorantes roll-on e spray.

E logo logo terá mais novidades.

Acesse AQUI o site da H2O para maiores informações

Comentários

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]