SORTEIO AQUI: ERVA DOCE É BOM E ACALMA! [ENCERRADO]

kit erva doce


Como prometido, chegou a hora de mais um sorteio do Calcinha Fru-Fru!! Aliás, nem sei quantos já fiz, alguém aí tem alguma idéia?? Bueno, não importa, né não?

Pois bem lindonas! O prêmio da vez será um kit Erva Doce da Avib! Quem gosta aí? Decidi por ele, pois pela enquete feita esses dias, percebi que tem pessoas de várias idades participando do blog, e acredito que esse é um prêmio que agrada à todas!
E o que vem no kit?
  1. Sabonete Líquido Erva Doce (eu tenho um na minha pia, e já recebi vários elogios de visitas, ele deixa as mãos muito macia! Acreditem!!)
  2. Creme Hidratante Erva Doce (o mesmo cheirinho do sabonete, não posso dizer como é a hidratação porque nunca usei, então quem ganhar, se compromete a fazer uma resenha para mim, ok?)
  3. Toalha de Rosto com bordado das folhinhas de Erva Doce (tenho uma também, uso para quando vou fazer as unhas, muito fofa ela!)
  4. Caixa linda de doer verde
As regras básicas:


  1. Ser seguidor (a)
  2. Morar no Brasil ou ter algum endereço para eu enviar o prêmio
  3. Não comentar neste post... (ué? Como assim??)
  4. Desta vez vocês irão enviar um e-mail para calcinhafrufru@eletroaquila.com.br com o assunto "Sorteio" e no corpo escrito o nome, nome de seguidor (a), cidade/estado e a resposta. (que resposta? – Já explico)
Sobre a Resposta: Vocês vão entrar neste link AQUI, entrar na Loja Rock Store e dizer no e-mail qual produto você mais gostou (produto e banda), com exceção da camiseta do Raul Seixas. Talvez eles falem para vocês confirmarem uma letras, é por segurança!

Mais regras e prêmios:
  1. Se a vencedora for seguidora do Calcinha ou no Twitter @calcinhafrufru, ganha um brindezinho a mais!! Por isso, escreva no e-mail se me acompanha, depois verificarei!
  2. Aceitarei e-mails até o dia 08/09/2009 às 23h59 (horário de Brasília)
  3. O sorteio será realizado até o dia 14/09/2009 e o prêmio enviado em até 7 dias úteis.
  4. Apenas 1 e-mail por pessoa. Se receber 2 ou mais, vou considerar apenas o primeiro.
  5. Assim que eu receber o seu e-mail e verificar que está tudo correto, você receberá um número, esse é o seu número do sorteio, se em até dois dias, você não receber esse número, é porque faltou algum dado! Então, você pode me mandar um e-mail me questionando e te explicarei! (sou boazinha e quero que todos participem!!)
  6. Quem não irá ganhar o prêmio: Se faltar algum dado (nome, nome de seguidor (a), cidade/estado ou a resposta), se quando for sorteado não ser seguidor, farei um novo sorteio!
É isso, eu sempre escrevo demais nos meus sorteios, mas vamos que vamos que foi dada a largada!!!! Ah! Claro, e baseada nas respostas que vocês me derem, já vou planejando futuros sorteios!!

Comentários

  1. Oláaa lindahh..
    Estou sendo a primeirinhaaa a postar?!?!
    Bom,fikei em duvida num assunto do sorteio..
    Sobre colocar o produto que eu gostei vc disse...dai vc colocou "produto e banda"..tem que ser uma camiseta?!de banda?
    espero ansiosa pra poder validar minha inscrição..beijossssssss*

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Adoreiii e já estou participando!
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Tô participando, quem sabe dessa vez vai!!rsrs

    obrigada por mais um sorteio!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Oi Jordana! Entrei no seu perfil, mas não tem seu e-mail, então respondo por aqui, pode ser qq produto, é que se no caso for camiseta, daí era bom informar a banda, ou personagem, pra eu ter uma noção do que o pessoal gosta. Desculpa estar meio confuso!!

    Espero sua participação!!

    Beijokas
    Ana

    ResponderExcluir
  5. já fiz um post do seu sorteio lá no meu blog... Espero quie eu seja a sorteada...
    bjussssss
    Renatta Givisiez

    ResponderExcluir
  6. Adorei os produtos sorteados! E tb adorei as camisetas do site, sou fã de rock e fiquei até em duvida de qual escolher!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. olá sou nova,ainda estou aprendendo!!!
    Mas quero ganhar o kit. Bjus

    ResponderExcluir
  8. Meninas! Muito boa sorte para vocês!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]