QUER SAIR BEM NA FOTO?


Todo mundo quer sair bem na foto, certo? Vale tudo, retocar batom, reforçar o lápis, passar perfume... *rs... mas alguns cuidados são necessários para não sair com cara a lá Nicole!

Confira as dicas do Terra!


  1. Use apenas a quantidade de base necessária para uniformizar a tonalidade da pele e principalmente sobre manchinhas ou erupções, como espinhas. E lembre-se de aplicar uma leve camada na lateral do nariz, pois isso os deixa com aparência de mais afilados. 
  2. Para evitar que o brilho provocado pelo suor se destaque na foto, enxugue o rosto levemente apalpando uma folha de papel contra a pele, principalmente na testa, queixo e nariz. Se souber aplicar e tiver à disposição o produto correto, vale aplicar uma leve camada de pó compacto para disfarçar o brilho. Mas tome cuidado para não cobrir cílios e não ficar muito destacado, dando ar artificial. 
  3. As lentes das máquinas, mesmo sem o efeito zoom, realçam detalhes (e defeitos). Portanto, não exagere em nenhum aspecto da maquiagem. Se usar muita cor nos olhos, por exemplo, pode sair na foto com dois borrões escuros no lugar ou ainda parecer que tem olheiras, pois o tom escuro pode fazer sombra. 
  4. Para não correr o risco de sair na foto com a boca mal desenhada, prefira aplicar mais uma camada de brilho ou gloss, que darão volume e destacarão os lábios sem marcá-los.
É isso aí, se antes da foto tiver a oportunidade de seguir essas dicas.... fique bem na foto!

Comentários

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]