CERA NEGRA COM ARGILA DEPI ROLL


DepiRoll lança cera Negra com Argila Termal Cosmética


Para atender às necessidades da profissional na hora da remoção dos pelos a DepiRoll, líder absoluta no mercado de depilatórios, inova  e apresenta a Cera à Quente Negra com Argila Termal Cosmética e o Refil Cera Corporal Roll-On Negra com Argila Termal Cosmética.

A Argila Termal Cosmética Negra é utilizada na fabricação de máscaras faciais, corporais e capilares. Um segredo de bem-estar e harmonia que vem sendo adotado pelos melhores spas do mundo. Foi pensando nisso que a DepiRoll criou a nova linha Cera Negra para depilação profissional. Sua fórmula exclusiva nasce da mistura da consagrada cera a quente DepiRoll, que contém em sua formulação argilas selecionadas especiais. DepiRoll Cera Negra absorve melhor, não cristaliza, hidrata, tonifica e ao mesmo tempo refresca.


Clique no Vídeo/Banner abaixo, assim você ajuda o Calcinha Fru-Fru!


Sua composição é basicamente silicato de alumínio rico em
Macrominerais e Oligoelementos. É especialmente indicada para peles com excesso de oleosidade, pois contém maior quantidade de matéria orgânica e enxofre, sendo mais ácida.  Além de conter, ação anti-seborréica e antioxidante.


Cera à Quente Negra com Argila Termal Cosmética
O mais tradicional produto para depilação é indicado para ser usado na depilação corporal e facial. Promove uma eficiente remoção dos pelos. Tem bom rendimento e textura. Não é quebradiço e não cristaliza. 

Preço médio: R$ 8,90

Refil Cera Corporal Roll-On Negra com Argila Termal Cosmética
Possui excelente textura, que possibilita uma ótima aderência e suave deslizamento, facilitando assim a depilação com uma rápida remoção e melhor rendimento. Mais elasticidade. Não cristaliza. Aplicador mais econômico. Fácil manuseio. Indicado para todos os tipos de pele. Conteúdo: 100g.

Preço médio: R$ 4,30


Os produtos DepiRoll podem ser encontrados em farmácias, drogarias, perfumarias e supermercados. Informações pelo SAC 0800 722 6247 ou pelo site www.depiroll.com.br e www.femfresh.com.br



Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!! Aperte o botãozinho de Retweet!!!

Comentários

  1. Voce vende a Cera Negra para exportacao?

    ResponderExcluir
  2. Olá! Não trabalho com a venda desta Cera, a penas divulgo as novidades.

    Grata!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]