FUI EU QUE FIZ: CAPELETTI DE CALABRESA + BOLINHO DE ARROZ

Bem, não resisti, antes de ontem deixei sobrar arroz pra fazer os benditos bolinhos! Alias, desculpem a ausência hoje, foi uma correria. Voltando aos bolinhos, sim fiz Capeletti de Calabresa com Molho Rosé com Calabresa e Bolinhos de Arroz com Presunto. Daí resolvi tirar fotinhos... querem ver? Aproveitem e comentem! *rs


Bem, da receita AQUI, troquei a mussarela pelo queijo prato, não coloquei alho porque já havia usado no arroz o Meu Arroz Alho Extra, coloquei cebola bem picadinha no lugar. Faltou salsinha, mas tá aí no meio, ok? E tmb não coloquei pimenta porque o Rô não gosta. Mas tá tudo valendo!


Ao invés de usar duas colheres de sopa para moldar os bolinhos, resolvi usar a colher de chá, pra ficar mais fofinho (= bunitinhu). Reparem no queijo prato aí no meio!!


Mandando ver! Não faço muita fritura no apartamento, aliás, acho que fazia uns 3 meses que não fritava nada assim mergulhado em óleo. Mas que sujeira que faz, não? Ah! A frigideira é de omeletinho... *rs Menos óleo!


E aí estão eles, todos douradinhos, prontinhos pra serem devorados por 2 barrigas famintas... mas ainda não acabou! Tem o prato principal! Vejam:


Certo, então vamos ao Capeletti com Recheio de Calabresa, usei a massa semi pronta, porque é ultra prático e ainda não sei moldar, certo? (Pelo menos não estou enganando vocês, dizendo que fui eu que  fiz!). Bom, pra fazer é só seguir as instruções. Agora vamos aos outros produtos industrializados:


A D O R O esse molho pronto de tomate, confesso que o de vidro tem mais pedaços, mas não encontro mais, mas esse Molho de Tomate Quero é uma delícia!


O Creme de Leite, não tenho preferencia por marcas, mas por acaso o da Nestle estava mais barato. Também prefiro usar os de caixinha, nesse caso, pois o de lata vem mais, e deixa o gosto meio puxado!


Nham... adoro calebresa, e imagine se enquanto eu picava ela desse tamanho eu não ía comendo algumas! Às vezes não tenho muita paciencia para picar tão pequenininho, mas como ía tirar foto, fica mais bonitinho. (E mais gostoso também!)


Depois de dar uma leve dourada na calabresa despejo o molho (nem coloco sal) e deixo ferver um pouco, uns minutinhos e fogo baixo.


Depois coloco o Creme de Leite e o Capeletti pronto. Misturo tudo muito bem e salivo.

Depois de colocar toda a mesa na sala, fazer o suco e etc.....


Aí está o meu prato, com alface, tomate picadinho, pimenta vermelha e os pratos principais: Capeletti com Recheio de Calabresa e Molho Rosé com Calabresa e Bolinho de Arroz com Presunto ao meu jeito! Ah! Sem esquecer o parmesão por cima da massa!

Bom apetite!!

Gostaram?

Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!! Aperte o botãozinho de Retweet!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]