MÁSCARA CAPILAR HIDRATANTE PH CARE BLOND - TÂNAGRA


Cuidado para os fios descoloridos ou mechados

A descoloração é muito utilizada quando se deseja clarear os cabelos, deixá-los na cor natural ou para iniciar uma nova coloração. Mas este tipo procedimento exige a presença de profissional, para acompanhar o processo, a fim de obter o melhor resultado. Por isso, a Tânagra Cosméticos idealizou a Linha Home PH Care Blond

Em especial, a Máscara Capilar Hidratante PH Care Blond é indicada para o tratamento de cabelos coloridos, descoloridos, com mechas ou luzes, que além de agir na transformação na fibra capilar de forma saudável e natural, sua fórmula exclusiva proporciona extra-brilho, maciez e sedosidade aos cabelos, formando um filme protetor sobre os fios. 

Preço Médio: R$ 33,50

Os ativos auxiliam na diminuição do tempo de secagem, evitando que seus cabelos sejam danificados, e ainda, protegem a cor, destacando as nuances dos fios.

A Tânagra Cosméticos oferece mais de 100 tipos de produtos para hidratação, cuidado do couro cabeludo e proteção dos fios, disponíveis em 5 mil pontos de venda em todo o Brasil e também no exterior. As linhas compostas por shampoos, condicionadores, hidratantes, leave-in e finalizantes podem ser encontradas em perfumarias, salões de beleza autorizados, distribuidores e na loja virtual. Outras informações: www.tanagra.com.br ou pelo SAC 0800-773-4500.

Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!! Aperte o botãozinho de Retweet!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]