KIT PARA OS PÉS WEEZE + RESENHA


Cuide dos seus pés no inverno com o Kit pés da Weeze

No inverno os pés ficam mais sensíves e abafados com o uso de sapatos fechados. Pensando na hidratação e na higienização dos pés nessa época do ano, a Weeze possui em sua linha de cosméticos o Kit Descartável para os pés. O diferencial deste kit, para os outros existentes no mercado, é que vem numa embalagem reciclável e com acessórios resistentes, o que conquistará a confiança da profissional manicure e de sua cliente.

O kit possui lixa descartável adesiva para lixar os pés, uma bota plástica com 20g de creme de tratamento e uma lixa super resistente com um lado mais grosso para desbaste e o outro fino para acabamento. O kit possui ainda uma espátula plástica para empurrar a cutícula e um palito plástico que confere acabamento perfeito com mais higiene e mais resistência, além de precisão na ponta para limpeza do esmalte. Outra exclusividade é um limpa palito para evitar que a manicure não suje as toalhas com esmalte. Os produtos possuem a tonalidade verde limão.


Preço médio: R$ 2,80





Os produtos Weeze podem ser encontrados em vários pontos como: nas melhores perfumarias, salões de beleza, clínicas de estética e lojas Weeze. Outras informações pelo SAC (17) 3808 9900 ou pelo e-mail sac@weeze.com.br.

Eu usei esse produtinho e adorei! Ele vem completinho, cheirosinho e deixa os pés super macios!! Sem falar na higiene de um kit descartável! Ah! Sem falar do preço, que achei ótemo!!

Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!! Aperte o botãozinho de Retweet!!!

Comentários

  1. Deve ser um kit bem bacana...adorei!!
    Beijão
    sermulhereomaximo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. que show! não consigo lembarar se era esse o nome, mas usei algo parecido para mãos e adorei o resultado é ótimo! Vou experimentar esse!
    bjinhusss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]