REALITY SHOW - 4 MULHERES E CLINIQUE

Por meio da internet, quatro mulheres serão selecionadas para um teste de uso dos 3-Passos de Clinique. Os resultados serão acompanhados de perto e divulgados por meio das redes sociais.


Toda mulher sonha em ter uma pele perfeita: limpa, sem excesso de oleosidade ou desconforto, livre de manchas, acne, linhas, rugas e marcas. Os tratamentos costumam ser caros e muito demorados. O mundo hoje exige velocidade, toda mulher bem sucedida atualmente trabalha, estuda, é mãe, precisa dar conta de mil tarefas e quanto menos se ocupar, melhor.





O sistema 3-Passos de cuidados para a pele Clinique tem justamente esse intuito: diminuir o trabalho e o tempo e aproximar cada vez mais as mulheres de uma pele esplendorosa. São apenas 3 produtos, 3 minutos, duas vezes ao dia, um tempo que é muito razoável para a realidade moderna. Passo 1: limpar. Passo 2: esfoliar. Passo 3: hidratar. Simples assim.

O concurso será dividido em três etapas: inscrições, seleção e reality show. No período de inscrição, as participantes efetuarão o cadastro, farão o teste para descobrir o seu tipo de pele, responderão à pergunta “Por que você gostaria de participar do Web Reality Show 4 mulheres e uma pele perfeita” e enviarão uma foto de rosto. As 8 selecionadas pela equipe da Clinique produzirão um vídeo e as 4 melhores (uma para cada tipo de pele) serão escolhidas por meio de votação popular. 

As participantes serão acompanhadas em videocasts durante quatro semanas, mostrando a evolução da pele com o uso contínuo dos produtos. Os internautas poderão acompanhar o dia-a-dia das participantes e a evolução dos tratamentos para cada tipo de pele através do site clinique.com.br/4mulheres, canal no Youtube e no Facebook.

As participantes ganharão 1 ano de produtos do Sistema 3-Passos

Veja o vídeo!
Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!! Aperte o botãozinho de Retweet!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]