Com Vocês: Fabulous Felines by MAC no Brasil!

Pra quem é de Curitiba (ou pode ir), vai ser nos dias 9 e 10 de Novembro, das 19h as 22h a apresentação da M.A.C. de sua coleção Fabulous Felines, no shopping Mueller, na Loja da M.A.C.

A coleção é toda inspirada na textura, sofisticação e sedução dos felinos, e as pessoas que comparecerem poderão experimentar toda a linha composta de batons, pigmentos, sombras e delineadores. Além disso, os maquiadores estarão por lá para darem dicas de aplicação dos novos produtos.

Quem for também poderá aproveitar as manicures luxos, que mostrarão as novas cores da coleção, além de instrutores de passarelas que vão dar dicas de como caminhar com classe!

As interessadas devem agendar um horário pelo telefone (41) 3304-3425 o quanto antes!!

Fonte: Incorporativa

Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!! Gostou do Post? Não? Não fique calada! Comente!!!



Comentários

  1. Nossa que legal!
    Pena que eu moro tão longe!! amo esse tipo de eventos!!

    Tah rolando o primeiro sorteio do meu blog... Acho que você vai gostar!
    Depois vai lá e participa!!!

    Beijinhos linda!
    http://danimakeups.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]