Lançamento: Linha Hair Kids da Raiz Latina

Quando fui à Feira de Beleza, tive a oportunidade de conhecer o Stand da Raiz Latina, e lá fiquei encantada com essa linha infantil, que é totalmente inspirada nos animais brasileiros em extinção. O Low ainda não experimentou, mas vai testar e logo posto aqui para vocês!

A linhas foi especialmente formulada para crianças entre 3 e 12 anos, e se você ainda não sabe o que dar nesse Natal, esse é um presentinho super cheiroso!

Eu tenho filho e sei como criança ADORA novidades e quanto mais colorido melhor... e se tiver um cheirinho gostoso?

Uma das coisas que adorei saber, é que os produtos contém ativos como a Folha de Mandioca (e eu já tive uma experiência capilar MARAVILHOSA com Mandioca)... além de Silicones e Proteínas que só tem a acrescentar aos cabelos tão frágeis das crianças, fortalecendo e protegendo!

Além disso tudo, o PH é neutro, não arde os olhos e é dermatológicamente testado.

Ah! E a Fábrica é aqui em São José dos Campos!

O Kit Contém:


O preço médio do kit é R$83,00

Além do Shampoo, Condicionador e Creme, o kit também acompanha uma revista interativa e a embalagem possui um quebra-cabeça super divertido.

Criatividade & Meio Ambiente

Para transformar o banho em momento de brincadeira e de informação, a linha foi inspirada em bichinhos brasileiros que estão em extinção: o Cadu (bicho preguiça), o Kako (mico leão dourado) e a Babi (tamanduá bandeira). A própria embalagem do kit é um quebra-cabeça com a imagem dos animaizinhos. 

Um site especial com atrações, além de brindes como revistinhas para colorir, squeeze e adesivos vão divertir e informar a garotada – são materiais promocionais que deverão também estar à disposição dos clientes nos salões de beleza, a fim de também presentearem seus pequenos. 



Fidelizar é cuidar desde a infância

Os hair stylists de todo o país já conhecem o poder de tratamento que a RAIZ LATINA oferece para seus clientes: nestes 10 anos de existência. Os produtos são vendidos diretamente do cabeleireiro de confiança para o cliente do salão (nos salões de beleza). 

Os clientes dos salões – público adulto, já fidelizados pela qualidade da marca, têm agora a chance de também encontrar a linha HAIR KIDS nos melhores salões da cidade e, assim, cuidar dos cabelos de seus filhos, netos, sobrinhos e demais queridinhos, presenteando-os com HAIR KIDS – RAIZ LATINA. Adultos com fios muito sensíveis também podem utilizar o produto com tranqüilidade, pois suavemente também obterão higiene e a proteção desejada nos cabelos.

RAIZ LATINA 10 anos

A RAIZ LATINA ® - Cosmética Capilar Profissional faz 10 anos em 2010, com atendimento exclusivo aos salões de beleza. Hoje atua em mais de 20 mil salões em todo o Brasil. Criada e instalada na cidade de São José dos Campos/SP, eixo Rio-SP, seus produtos agregam qualidade e preços  que todos possam adquirir  (para aumentar a possibilidade de mais pessoas conhecerem seus produtos). Esta reunião de valores só tem agregado clientes – cabeleireiros e usuários finais – fidelizados à marca.

Os produtos com qualidade Raiz Latina encontra-se nos melhores salões de cabeleireiros de todo país. Outras informações pelo SAC (12) 3933 1146. Visite o site www.raizlatina.com.br 



Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!! Gostou do Post? Não? Não fique calada! Comente!!!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]