O Gorila que Anda Como Homem - Inglaterra


Já devo ter falado pra vocês sobre a minha "tara" por macacos, não é? Adoro todos, com rabo e sem rabo, os mais inteligentes e os nem tanto.

Quando vou ao zoologico é perto deles que fico mais tempo. Tenho mais de 40 macacos de pelúcia... e quero mais!! *rs

Mas apesar desse meu vício em macacos, uma coisa eu nunca tinha visto... qualquer um deles andar ereto. E é assim que o Sr. Gorila de Costas Prateada (e acredita-se que logo as irmãs tmb) está perambulando em um parque na Inglaterra.

Veja  o vídeo, que dá pra ter mais noção! São só 36 segundos!


Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!! Gostou do Post? Não? Não fique calada! Comente!!!



Comentários

  1. Acho macaco um bicho engraçadinho, mas são tão feinhos né?rsss os de pelúcia eu gosto mais!!!rss quanto ao video, eu não consegui carregar, mas na foto parece a postura de um homem né?
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  2. "Nussa" será que é o primeiro passo na evolução da espécie? "Meda"

    ResponderExcluir
  3. Também adoro e admiro os macacos,como eles se respeitam entre si,obedecem aos mais velhos e cuidam dos filhotes ..agora esse que ai é novidade..

    ResponderExcluir
  4. Nossa no mínimo é muito engraçado, mas concordo com a Claudia eles possuem um respeito muito grande entre eles, coisas que muitos humanos não fazem.

    ResponderExcluir
  5. Teoria da evolução de Darwin...
    Agora imagina um bichão desses já assusta de 4, imagina ereto?Cruzes!!!
    cheirinhos
    Ruddy

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]