Coisas da Ana: Vamos Falar de Pizza Congelada?
Bem, eu ADORO pizza, quanto mais queijo tiver, melhor, e se for Catupiry (Original) então, nem se fale!
O Rô já não é muito chegado, o que acaba complicando as coisas, já que as pizzarias mandam pizzas imensas que acaba sobrando, e a brotinho não dá pro cheiro.
O jeito são as pizzas congeladas, aquelas quem vem na caixa. Tem Sadia, Perdigão, Oetker, Carrefou e outras... como as feitas no prórprio supermercado com os frios que já estão pra vencer... *rs
A minha preferida é a Perdigão, a Apreciatta, acho que é a que vem com mais recheio. A da Sadia também é gostosa, porém, o recheio sempre vem penso, ou pra lá ou pra cá, o que não pego muito bem.
Em todo caso, SEMPRE preencho elas com os restos que tenho em casa, queijo, presunto, requeijão derretido, salsicha e até queijo ralado, sem falar na cebola, que apesar de me deixar com um gosto terrível na boca no dia seguinte, não pode faltar!
Se não tiver muita coisa, vai ovo cozido e milho. Mas confesso que fico mega decepcionada se não tiver queijo.
Enfim, a pizza acaba ficando ótima, menor e sem desperdício.
No meu freezer sempre tem uma pizza me esperando, e na de vocês? Qual a marca, e o que vocês colocam nela?
COMPRE PIZZA ON LINE POR AQUI!
Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!! Gostou do Post? Não? Não fique calada! Comente!!!
Oii também adoro pizza, mas essas congeladas, não fazem a minha cabeça... até comprei duas este mes ,mas não gostei muito... sei lá parece de mentira!!!rsss
ResponderExcluirbeijuu
www.sermulhereomaximo.com.br
ahh, no meu blog tá rolando sorteio, se ainda não estiver particpando, corre lá que hoje é o ultimo dia de inscrição!!
Eu ODEIO pizza. Com certeza, não foi feita pra mim, principalmente as congeladas. Agora, as vezes me dá uns ataques e eu vou para um pizzaria.
ResponderExcluirSeu blog tá um luxo!
Bjs
Lú
http://blog-fashionstyle.blogspot.com
Gosto mto de pizzas, eu e meu namo sempre compramos congeladas que eu acabo recheiando como vc faz,ou compro 1 média e mando entregar,sempre acaba sobrando pro almoço do outro dia.. eh um delicia mesmo akelas com borda recheada hmmmmmmm..
ResponderExcluirOi Aninhaa
ResponderExcluirsaudades daqui ;P
Hoje vim olhar tudo que tenho direito. Também adoro pizza, mas essas congeladas, não fazem a minha cabeça não! Eu amei essa sua foto :*
Gostamos mto de pizza por aqui, as vezes meu namor faz massas otimas, mas eu compro de todo jeito. Ontem mesmo achei uma super promo, dentro da validade e comprei um monte, embora sejam pqnas pro meu filhote de 2m...se n forem as gigantes!
ResponderExcluirTenho pertinho dois supermercados com massas otimas. A foto ta otima mesmo! Bjao
Olá pessoal do Calcinha. Tô passando aqui só pra dizer que eu achei o blog uma vez na net procurando não lembro o que, e de cara adorei. Aí cadastrei meu e-mail para receber no meu e-mail e... viciei!!! :D
ResponderExcluirAdoro as resenhas, as dicas, etc. Queria muito ter um blog (e criatividade!!!!) assim como o Calcinha!!! beijoooos!
Oi parabéns pelo seu blog!
ResponderExcluirta lindo!!
ja estou te seguindo,
conheça o meu tem sorteio lá, participe
http://coisasdeladdy.blogspot.com/
bjs e boa sorte no sorteio!♥
influenciada pelo Calcinha, fiz um blog também!!!
ResponderExcluirAdoooro o Calcinha,e gostaria de saber se posso colocar no meu blog, e se vcs tem um selinho para eu colocar la!!!
beijooo
eu gosto de não ter trabalho. Mas quando eu finalmente receber vc em my house, pode ser uma assim?rs
ResponderExcluirAmo-te