#Sorteio: Linda no Verão com Calcinha e Tem Estilo! [Encerrado]


A mais nova parceira do Calcinha Fru-Fru em sorteios é a loja Tem Estilo! Eles possuem uma gama enorme de peças MARAVILHOSAS para nós mulheres.

São bolsas, moda fitness, lingeries, moda praia e moda sensual, com fantasias lindas! Aliás, todas as peças da loja Tem Estilo são lindas, é de babar mesmo!

E para comemorar essa parceria, a Tem Estilo está cedendo um Vale Compras de R$70,00 para sortear aqui, e quem ganhar, vai ter a maior dor de cabeça pra escolher o que quer levar... pois é muita coisa!!!!

Desta vez o sorteio vai ser pra quem tem Twitter e Facebook, certo?

- Morar no Brasil

- Seguir o Twitter da Tem Estilo (@temestilo) e do Calcinha Fru-Fru (@CalcinhaFruFru). 

- No Facebook, ser Amiga da Tem Estilo aqui, e Curtir a página do Calcinha aqui!

- No Twitter, dar RT na frase: 

"Siga @temestilo e @CalcinhaFruFru e participe do sorteio de um Vale Compras de R$70! Veja as Regras: http://migre.me/3Tx2d #calcinhafrufru"

- Preencher o formulário corretamente, apenas 1 vez!


Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!! Gostou do Post? Não? Não fique calada! Comente!!!








Comentários

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]