Lançamento: Sachê de Lenço Removedor de Esmalte - Bellis Cosméticos


As mulheres buscam praticidade na hora de retirar os esmaltes das unhas. A Bellis Cosméticos, empresa paulistana traz mais uma novidade, o Lenço Removedor de Esmalte com o exclusivo formato de sachê. Ele foi especialmente desenvolvido para retirar de forma prática e rápida o esmalte das unhas sem danificá-las. Os lenços por serem fabricados com feltro tem maior espessura, portanto, conseguem extrair mais esmalte com apenas uma unidade, além de não melecar as unhas.

Sua fórmula, sem acetona, contém óleo de amêndoas e glicerina que hidrata unhas e cutículas enquanto remove. Seu formato de sachês individuais facilita o uso, cabem em todas as bolsas e necessaires, podendo ser usados a qualquer hora e em qualquer lugar, além de ser o único com esta embalagem no mercado.

Preço médio caixa com 10 sachês: R$ 23,80

Modo de usar: Retirar o lenço removedor de dentro do sachê e friccioná-lo sobre as unhas até que todo o esmalte seja retirado. Deixar secar naturalmente.

Os produtos com a qualidade Bellis Cosméticos podem ser encontrados em farmácias e perfumarias. Informações através do SAC (11) 3798 7723. Visite o site www.belliscosmeticos.com.br  



Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!! Gostou do Post? Não? Não fique calada! Comente!!!


Comentários

  1. Ainda não usei esses lenços. Vou experimentar. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  2. Achei prático, agora o preço vai depender de quantos lencinhos vem em um sachê de reposição...
    Não experimentei ainda, mas fiquei interessada.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]