Produtinhos Rivka Que Ganhei no Sorteio!
Um tempo atrás, ganhei no sorteio do blog da Andréia Napoleão, e os prêmios chegaram!!! No total foram 10 esmaltes da marca Rivka, que amei, pois ainda não tinha nenhum!!
Aí em cima estão: Angela, Lara e Beatriz
Vejam os outros aí embaixo!
Julia, Valentina e Gabriela |
Adriana, Elisa e Paola |
Ana !!!! |
E além dos esmaltes que ganhei no sorteio, a Rivka me mandou algumas makes!
Lip Gloss Rosa Cristal, Batom 006 e Blush Rose |
Achei tudo muito lindo e conforme eu for usando os esmaltes e make, vou tirando fotos e postando aqui, ok?
E aí??? Quem já usou Rivka?? O que vocês acham??
Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!! Gostou do Post? Não? Não fique calada! Comente!!!
Muit bom quando ganhamos sorteios. Vc nem viu ainda né? http://www.coisasdenatalie.com/2011/03/unhas-da-semana-milani-3d-holographic.html
ResponderExcluirParabéns Ana! Você tem uma sorte para sorteiossss....Passa um pouco do mel para cá! ui!
ResponderExcluirNossa que inveeeeja!!!
ResponderExcluirOlá, ta rolando um sorteio lá no meu blog de um biquíni lindo, da uma passadinha lá pra ver.
ResponderExcluirhttp://leehbastos.blogspot.com/2011/02/sorteio-tem-estilo-leeh-b.html
Beijos.
Amei as cores dos esmaltes!
ResponderExcluir