Esmalte da Vez: Ana - Rivka


Nem acredito que finalmente usei um esmalte Rivka, a primeira vez que vi esses esmaltes foi na Beauty Fair, mas acabei não comprando, depois foi um BUM na blogosfera afora, e acabei ganhando um sorteio, que já falei por aqui, onde recebi 10 cores, mais algumas makes!

Bem, o que escolhi para usar primeiro foi o Ana (por motivos óbvios! *rs), e sem falar que a cor é linda, um laranja super alegre!


Vou confessar que não sou muito de usar esmaltes cintilantes, não por achar feio, mas tenho uma unha feia! *rs A do dedão, é meio descolada, então acaba aparecendo! Mas sabe que essa cor conseguiu disfarçar!


É bem esse dedão aí, deste lado mesmo, não dá pra ver, né? Quanto a qualidade do esmalte, não tenho muito o que dizer, é excelente, o pincel, a textura, fácil de limpar, e secagem rápida!


Agora estou LOUCA para usar os outros... e logo mostro para vocês!

Quem já usou o Ana da Rivka?

Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!! Gostou do Post? Não? Não fique calada! Comente!!!


Comentários

  1. O esmalte parece ter uma cobertura muito boa... mas, particularmente, não gosto mto dos tons de laranja. Mas a coleção é tudo de bom!! =D

    hehe


    www.makeupdebombom.blogspot.com

    bjinhos...

    ResponderExcluir
  2. Laranja é uma das minhas cores favoritas, mas não gosto de cintilante. Achei esse esmalte muito delicado! Acho que se passar sobre o "laranja" da impala, vai ficar super lindo!

    E realmente não dá pra notar a unha "descolada" não kkk
    Beeeeeeeeijos
    Ara
    www.maoslindas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. que lindo, amei esse cor de laranja cintilante!!!
    beijuu
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Taí gostei desse laranja, não é muito forte. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  5. Posso falar a verdade? Vendo pelas fotos me pareceu tão ralinho... Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Ando em uma fase de querer inovar nas cores e experimentar algo diferente do VERMELHO que gosto muito. E achei essa cor linda, até comprei hoje uma cor da Colorama Larabje Cítrico e vou experimentar.
    Achei linda na sua unha.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  7. Adoro esmaltes! Já viu aqueles 3D? São um arraso também!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]