Lançamento: Gel Esfoliante Facial de Algodão e Damasco - Ecologie




A empresa paulistana Ecologie Cosméticos tem e preocupação de importar proteínas vegetais e evita a utilização de ingredientes derivados de sacrifícios em animais em seus produtos. Possui uma diversidade de cosméticos com ativos diferenciados. Um exemplo disso é o Sabonete Gel Esfoliante Facial de Algodão e Damasco, que faz parte da linha Face

A ação esfoliante do pó do caroço de damasco promove naturalmente a renovação celular, revigorando a pele. A combinação com o extrato de algodão, hidrata e proporciona maciez, além de possuir um suave perfume. É indicado para todos os tipos de pele

Modo de usar: com o rosto úmido, aplique uma pequena quantidade do produto e em movimentos circulares massageie suavemente. Enxágüe a pele em seguida. Para melhores resultados, utilize os demais produtos da linha Ecologie Face. 

Preço médio: R$ 15,60 

Os produtos com a qualidade Ecologie podem ser encontrados nas melhores perfumarias, farmácias e rede de drogarias do país. Informações pelo SAC (11) 4227-1011 ou pelo site www.ecologie.com.br.  




Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!! Gostou do Post? Não? Não fique calada! Comente!!!


Comentários

  1. Ai, que legal! Adoro usar gel de limpeza.. Vou testar com certeza.
    Seu blog tá mais que perfeito, tá incrível.
    Bjs

    http://blog-fashionstyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu adoro um gelzinho de limpeza ainda mais esfoliante, e melhor ainda natural.

    ResponderExcluir
  3. ameeeii as dicas Ana !
    lindo post !
    seu blog tem tudo de bom para nós !
    bjinhosss
    Lu
    http://santosluiz.zip.net/

    ResponderExcluir
  4. Ação esfoliante no rosto deve ser bem delicado...
    Vale a pena experimentar.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]