Óleo Bifásico Calcinha Fru-Fru by Ray Cosméticos (Resenha)




Continuando a experimentar e me deliciar com os produtos da linha Calcinha Fru-Fru by Ray Cosméticos, o escolhido do dia é o Óleo Bifásico Algodão Calcinha Fru-Fru!!

Confesso que quando pensei em Algodão... achei que seria aqueles cheiros super doces, como o Talco, sabe? Mas me enganei redondamente!!!!


O Óleo Bifásico Calcinha Fru-Fru tem um cheirinho super suave, e com muito pouco você já consegue uma ótima hidratação, o que não deixa você toda lambuzada! E o cheirinho permanece em você por horas.

Como você pode ver aí na foto, em cima ele é transparente e embaixo rosa, e é exatamente essa combinação (aquosa + oleosa) que faz sua pele ficar hidratada, e retirar as células mortas. 


Você sacode o óleo e ele mistura, é nessa hora que você passa e fica com a pele super macia, hidratada e delicadamente perfumada....

Totalmente in love com esse produtinho, estou usando todos os dias!

Bem, já falei que um pouquinho dele, rende bastante né? Então vale super a pena!!

E aí? Se interessou?? Então corre, me manda um e-mail, que você pode pagar por PAG SEGURO, Depósito... só não aceito passe e ticket refeição!! *rs

Ah! O precinho: R$12,00 + frete... e se você comprar o KIT, ganha descontinho!!!



Outras informações:

Site Ray Cosméticos: http://www.raycosmeticos.com.br/
Twitter Ray Cosméticos: @RayCosmeticos

Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!! Gostou do Post? Não? Não fique calada! Comente!!!


Comentários

  1. Esse óleo bifásico deve ser muito bom mesmo. Adoro óleo, mas só passo quando está frio.Bjos Celinha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]