Adesivare Apresenta Adesivos Divertidos Para Customizar Gadgets



A linha ainda desenvolve projetos sob medida e acaba de lançar modelo para iPad

Imagine personalizar o visual dos seus aparelhos conforme o seu estilo e ainda poder trocar de tema, como quem troca de roupa? A Adesivare criou diversas linhas de adesivos para os principais gadgets do mercado. Além de deixar tudo com a sua cara, os adesivos ainda proteger os aparelhos. 


Fabricados com matéria-prima de primeira linha, os produtos são de fácil aplicação, antibolhas e podem ser removidos, trocados e guardados como se fossem colecionáveis. Não deixam resíduo de cola, evitando danos à superfície dos aparelhos, e possuem acabamento resinado para garantir máxima proteção.


Atualmente, estão disponíveis 15 coleções com um total de 75 opções de imagens para Smartphones, Celulares, Notebooks, MP3 Players, Consoles de Games, Games portáteis e para toda linha Apple (iPhones, iPods e iPads). Para adquirir basta acessar o site e conferir os endereços em diversos estados brasileiros.

A Adesivare também conta com uma equipe altamente qualificada para desenvolver e executar projetos especiais de qualquer natureza com exclusividade. Entre os projetos já concebidos estão cenografia de eventos, comunicação visual, decoração de ambientes, personalização de stands e projetos coorporativos.



ADESIVARE - 11. 2361.2488 - www.adesivare.com.br

Tem vários sorteios rolando AQUI! Participe!
Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog, saber sua opinião, faz com que direcionemos melhor os post! Então, comente!
Clique AQUI , entre em uma das lojas, faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!!


Comentários

  1. Adorei essa ideia,adoro customizar as coisas,se puder saio colando adesivo em tudo #aloka.Estou te seguindo,se puder passa lá no meu blog e se gostar me segue ok?Beijooo!

    www.temporadapink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Mas eu ainda gosto do visual tradicional dos aparelhos mesmo... Beijos :)

    ResponderExcluir
  3. Estou adorando essa onda de adesivos. Adoro personalizar minhas coisinhas. Amei! =D

    ResponderExcluir
  4. É esse lance de adesivos realmente é bom, principalmente esses que são fáceis de tirar, assim, você enjoa e troca por outro com tranquilidade!!!! Ainda vou ter o meu! rs

    Bjus

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]