Veja o que Rolou Nesta Semana no Calcinha - 11 a 16/07




Se você perdeu algum post dessa semana aqui no Calcinha Fru-Fru, atualize-se! Veja tudinho que rolou por aqui, leia, comente, participe!

Ótimo domingo para vocês!! 

Bjokas

Ana 'Aquila

Lançamento: Loção Fortificante Unha Bella - Bellis Cosméticos

Unhas fracas e quebradiças nunca mais!!! As unhas são, sem sombras de dúvidas, um cartão de visita e quando bem cuidadas é sinal de saúde e higiene. Para mantê-las sempre bonitas e bem cuidadas, é preciso usar produtos específicos. Continue lendo o post aqui!





Vamos ver quem vai levar esse super kit de maquiagens e esmalte importados!!! Veja o resultado aqui!




Vocês já viram nas prateleiras as coisinhas fofas do Cheirinho de Bebê? Sempre me encanto com as embalagens e cheirinhos... tudo cuti cut... Continue lendo o post aqui!




Todos os anos, na casa das tias do meu marido, tem festinha junina, é super divertido e tem de tudo, bolinho, quentão, vinho quente, doces e mais doces, pipoca e tudo mais! A festa começa de tarde e vai noite a fora, pena não dar pra fazer fogueira, mas posso dizer que fogo é o que não falta! Esse ano não foi diferente.. Continue lendo o post aqui!




Duvido que alguém vai querer ficar de fora desse sorteio, principalmente depois de ver essas cores MARAVILHOSAS de esmaltes. Eu tenho esse kit, e confesso que é um dos meus favoritos!! Quem for sorteado, vai levar as 4 cores pra cas... Continue lendo o post e participe do sorteio aqui!



Quando recebi esses produtos para testar, pensei: "Hmmm... meus cabelos lisos... diminuir volume?? Mais??" Bem, como quem tá na chuva é pra se molhar, comecei a usar. Tanto o shampoo quanto o condicionador têm uma textura bem leve... Continue lendo o post aqui!




Meninas! Recebi esse produtinho da Tânagra e estou amando!! Ele é um defrizante e modelador para os cabelos! Meus cabelos são essa minguera né? Então, depois de lavar, eu passo um pouco nos cabelos úmidos e depois seco com o secador... pessoas... Continue lendo o post aqui!




Outro dia eu estava assistindo o jornal, coisa que evito (prefiro ler as notícias, a gente consegue filtrar melhor o conteúdo). E perdi um tempão da minha vida, acompanhado a matéria sobre mais um bafafa no twitter... Continue lendo o post aqui!



A Mutari traz mais um lançamento, o Finalizador Spray Diamante. Sua fórmula contém ésteres e silicones especiais que criam película protetora, confere sedosidade e intensifica o brilho dos fios... Continue lendo o post aqui!



Clique AQUI , entre em uma das lojas, faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!!



Comentários

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]