Cabelos Tratados Por Mais Tempo com a Linha Kerasoft da Itallian Hairtech





Nova linha Kerasoft da Itallian Hairtech alia ativos tecnológicos e naturais, que promovem sinergia e eficácia no tratamento

Todos os tipos de cabelo, do liso ao mais cacheado, necessitam de cuidados diários para deixá-los sempre bonitos, macios, hidratados e com brilho. Para obter esses resultados no dia-a-dia, é necessário que se tenha em mãos produtos adequados e de boa qualidade.

A Itallian Hairtech, especializada em cosméticos profissionais de beleza capilar, desenvolveu a nova linha Kerasoft com produtos para todos os tipos de cabelo. Com formulação exclusiva, a linha traz a combinação de ativos tecnológicos com fontes vegetais, como as texturas do algodão, linho e cashmere promovendo resultados surpreendentes.

Além dos clássicos produtos, que são necessários na rotina diária como shampoo, condicionador e máscara, Kerasoft inova com o Redensificador Cuticular. Desenvolvido com a mais alta tecnologia, o tratamento é uma evolução da cauterização e tem como objetivo recuperar a fibra capilar desgastada por processos químicos e por outros fatores como sol, mar, piscina e poluição. O processo consiste no preenchimento da porosidade do cabelo danificado, combatendo a opacidade e o ressecamento, pois atua diretamente na fibra, melhorando a força e a resistência do cabelo, tornando-o mais “encorpado”.

Segundo testes realizados pelo Instituto Kosmoscience, após o tratamento foi comprovado o aumento em 43% de redensificação superficial, 39% de redensificação cortical, 41% da resistência à quebra e 32% do brilho.

A linha traz ainda diversos produtos para os cuidados no dia-a-dia, como o Shampoo e o Condicionador Hidratante, que apresentam em suas formulações ativos tecnológicos, que dão brilho imediato ao cabelo.

O Shampoo Antirresíduos age profundamente de maneira progressiva e prolonga a sensação de refrescância e limpeza, permitindo uma ação mais eficiente dos produtos de tratamento e finalização.

Já o Leave-in reduz o volume, aumenta a maleabilidade e brilho dos fios, além de reparar a fibra danificada. A Máscara Intensiva promove hidratação profunda e substantividade da fibra, dando força e brilho imediatos.

O Defrizzante Kerasoft é o item de finalização ideal para o processo de escova com secador, protegendo os fios, além de proporcionar condicionamento e facilitar o deslizamento da escova. Os testes feitos pelo Instituto Kosmoscience mostram que os cabelos ficam 100% lisos após o uso do produto, permanecem 46% lisos após a primeira lavagem e se mantêm 27% lisos após a sexta lavagem.

O Modelador de Cachos Hidratante mantém o aspecto natural das ondas. A sinergia de polímeros especiais e a interação entre os ativos protegem os fios e modelam perfeitamente os cachos, além de deixá-los mais maleáveis e com brilho.

Por fim, o Spray de Brilho Hidratante também contém polímeros especiais em sua formulação, que protegem o fio dando luminosidade, brilho e condicionamento. O produto é ideal para a finalização de penteados.


Estou com uns produtinhos dessa linha para usar, e depois eu conto para vocês!!
Curta nossa página:
Beijinhos

Ana


Clique AQUI , entre em uma das lojas, faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]