Close-up Lança Fire-Freeze





Fire-Freeze é a solução para os consumidores que procuram proteção anti-cáries aliada a sensação de refrescância prolongada

            Hálito fresco por muito mais tempo, extrema proteção anti-cáries e um sorriso mais bonito e saudável. Essa é a proposta da nova variante Fire-Freeze de Close Up, que conta com a união de dois géis que oferecem sensações opostas: o vermelho passa uma suave sensação de calor e combate os germes causadores do mau hálito e o azul deixa uma incrível sensação de refrescância por muito mais tempo. Essa exclusiva união faz de Fire-Freeze um produto completo, ideal para uma boa higiene bucal.

            “Um número cada vez maior de consumidores exige um produto que ofereça extrema proteção e refrescância prolongada. Pensando nisso, Close Up utilizou os profissionais e pesquisadores do Centro Internacional de Pesquisa e Desenvolvimento da Unilever para desenvolver a nova variante Fire-Freeze, que une esses benefícios em um único produto”, diz Carolina Anjos, gerente de marketing de Close Up. 

            “A marca tem a missão de auxiliar os consumidores na manutenção da saúde bucal, por isso oferecemos produtos eficientes, como o gel de Close Up, que é aprovado há mais de dez anos pela Associação Brasileira de Odontologia”, completa a gerente.

            Além desses benefícios, a formulação de Fire-Freeze protege o esmalte do dente e conta com flúor na dosagem recomendável para garantir proteção contra as cáries. O produto também apresenta uma embalagem inovadora, feita de papel cartão metalizada com a exclusiva tampa full diameter que permite que o produto seja armazenado na vertical. 

Outro diferencial de Fire-Freeze é sua tecnologia única de envasamento simultaneamente às propriedades e equilíbrio da fórmula. Por meio destas características é possível que as duas cores, azul e vermelho, permaneçam lado a lado numa mesma aplicação, misturando-se apenas no momento da escovação, unindo o intenso calor do fogo e a singular refrescância prolongada do gelo, proporcionando uma experiência única de limpeza e frescor. 

Serviço

Close Up Fire-Freeze, pode ser encontrada em supermercados, drogarias e perfumarias nos principais pontos de venda em todo o País. O valor médio sugerido é de R$ 2,70. Mais informações sobre o produto podem ser obtidas pelo SAC: 0800 707 7512 ou e-mail beleza@atendimentounilever.com.br. 

Close Up

Primeiro gel dental lançado no mundo, Close Up surgiu nos Estados Unidos em 1967 e veio para o Brasil em 1971. Marca de produtos de higiene bucal voltada para os jovens, Close Up traz em seu conceito o desejo de aproximar as pessoas e se diferenciar da linguagem técnica característica desse mercado.

Os cremes dentais Close Up – todos aprovados pela ABO – Associação Brasileira de Odontologia - sempre trazem inovações com tecnologia exclusiva, fórmulas que garantem melhores resultados, sabores diferenciados e embalagens modernas. 


Clique AQUI , entre em uma das lojas, faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]