Série do Momento: Boardwalk Empire (2010)




Não consigo me lembrar quando comecei a pegar bem pra caramba com o ator Steve Buscemi. Sei que quando estreiou Armaggedon, eu já gostava dele! *rs

No ano passado a HBO estreou a série Boardwalk Empire, e além da história, o fato de ter Steve como ator principal, fez com que eu começasse a assistir.



A história se passa nos EUA nos anos 1920. Depois da Primeira Guerra parecia que só havia bons tempos pela frente, com a economia em alta, o avanço de novas tecnologias e a efervescência das operações ilegais que satisfaziam os desejos de todas as classes sociais, principalmente quando se tratava de contrabando de bebidas em tempos de Lei Seca.   Nesse contexto, acompanhamos a trajetória de Enoch "Nucky" Thompson, o tesoureiro de Atlantic City e grande chefe do crime organizado. Parte político, parte gângster, Nucky se sente confortável nas duas posições e nada o impedirá de expandir o seu império - até que um de seus seguidores comete atos impensados para obter mais poder, o que pode colocar tudo a perder.   Steve Buscemi, astro de Cães de Aluguel, Fargo, Con Air e outros, é o protagonista da nova série de época da HBO. Por trás das câmeras monstros do cinema e da televisão comandam a nova série: os premiados Martin Scorsese e Terence Winter, roteirista de A Família Soprano.

É uma trama muito boa, com roubalheira, muito sangue, mas muita história. Steve Bucemi arrasa no papel de Nucky Tompson, e junto com ele, praticamente todos os atores mandam muito bem!


Um deles é esse moçoilo aí em cima, Michael Pitt que conheci em um filme ótimo, chamado Violência Gratuíta, que já falei aqui no Calcinha! E também fez Cálculo Mortal, muito conhecido. Não diferente, ele no papel de Jimmy, manda muito, muito bem!!!


Eu não conhecia a atriz Kelly Macdonald, ela é fantástica no papel de Margaret Schroeder, mulher de garra! O filme mais conhecido que ela fez foi Harry Porter, mas como não assisti.... 




Curta nossa página:

Entre esses muitos outros atores mandam ver, excelentes! Série que está na segunda temporada e pode ser acompanhada na HBO. Super recomendo!

Alguém mais já assistiu ou assiste Boardwalk Empire? O que acharam??



Clique AQUI , entre em uma das lojas, faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!!





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]