Eu Usei @SedaOficial Liso Perfeito e Sedoso - Cocriação de Yuko Yamashita




Se tem uma linha com o nome que descreve perfeitamente o que o produto faz é essa! 

Recebi há um tempo uma necessaire com os dois produtinhos Seda, da linha Liso Perfeito e Sedoso.

A Seda vem desenvolvendo produtos, cada vez mais específico para cada tipo de cabelo, e resultado que desejamos!

Seda Liso Perfeito e Sedoso: Cocriada pela expert Yuko Yamashita, esta linha traz a inovadora Tecnologia Seladora de Lisos, que atua profundamente na fibra capilar, eliminando o frizz, mantendo o cabelo perfeitamente alinhado enquanto ele seca.

O Shampoo limpa profundamente os cabelos sem deixar que eles ressequem, hidratando muito bem os cabelos. Ele tem a textura normal dos shampoos seda, e o seu cheirinho característico. Muito gostoso. Faz uma espuma bem cremosa!

Curta nossa página:



Adorei o Condicionador, ele super hidrata os cabelos sem deixá-los pesado. Também tem a mesma textura e cheirinho característico dos produtos Seda.

Eu tenho os cabelos lisos, porém, tem uma ondulação chatinha no meio, como se eu tivesse prendido os cabelos úmidos. Ah! E meus cabelos são oleosos. Pensei que como são produtos para deixar os cabelos bem lisos, poderia fazer com que pesasse mais essa oleosidade em meus cabelos.

Me enganei. Depois de usar os produtos, notei que a ondulação começou a amenizar, e se eu usasse o secador, os cabelos ficavam mais brilhosos e muito, muito leves. 

A nova linha Seda Liso Perfeito e Sedoso está aprovado, e quando você encontrar nas prateleiras, vale a pena experimentar!


Clique AQUI , entre em uma das lojas, faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]