Eu Usei Platinum - O Desamarelador da @biodermbrasil (Resenha)




Já falei aqui no Calcinha que fiz luzes, né? E fiz bastante, pra ficar loira mesmo!! Eu queria aquele loira acinzentado, e assim que saí do cabeleireiro ele estava acinzentado, lindo, do jeitinho que eu queria, mas os dias vão passando, e é inevitável, as luzes vão amarelando.... 

Foi quando comecei a usar o Platinum da Bioderm, um shampoo corretivo desamarelador.

Lá diz: Neutralização instantânea dos tons amarelados.

Pensei comigo? Instantâneo?? Como assim? Bem capaz!!! 


Clique no Vídeo/Banner abaixo, assim você ajuda o Calcinha Fru-Fru!



Quebrei a cara minha genteeeeeee!!!!

Uma única, eu disse ÚNICA, lavagem e os cabelos voltaram praticamente, digo 90%, de como saíram do salão!!! Mais uma aplicação no dia seguinte e o cabelo ficou PERFEITO!!! Lindo! Maravilhoso!

E hidratado!
Curta nossa página:

Ele tem uma coloração bem forte, um roxo lindo, que é o Violet 43, e uma textura bem espessa, muito pouco do produto rende de montão!

A embalagem é grande, vem 400ml, e levando em conta que você não precisa usá-lo todos os dias, é uma quantidade bem generosa.

A média de valor do Platinum é R$31,90. Ok, você pode achar caro, mas como já disse aí em cima, vale muito a pena, tanto pelo resultado, quanto pela quantidade que vem do produto!

Eu mais que recomendo para todos que têm esse probleminha "amarelo", seja com luzes, cabelos descoloridos ou coloridos, grisalhos e brancos. Usem!

Mais Sobre o Platinum:
Indicado para cabelos loiros por tinturas, reflexos, luzes, descoloridos, grisalhos e brancos o produto embeleza e revigora a cor dos fios. Sua fórmula foi especialmente desenvolvida com Violet 43, um agente neutralizador que elimina os resíduos suavemente, sem agredir a estrutura capilar, atenuando os tons amarelados e protegendo a cor contra a opacidade.
Os benefícios do uso do shampoo Platinum é a revitalização imediata da saúde e da beleza dos cabelos, garantindo uma cor mais uniforme, duradoura e radiante.

Alguém já usou??? Se você quer adquirir o produto, entre em contato com o SAC da Bioderm pelo site www.bioderm.com.br ou pelo telefone 0800-0261919.


Clique AQUI , entre em uma das lojas, faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]