Cabelos: Não Quebre as Regras Para Não Quebrar!




Aaahhhhh os cabelos.... uma hora cai, uma hora quebra, uma hora desbota, uma hora amarela... arffff.... é terrível, eu sei... e como sei!

Eu que já tive cabelo de tudo quanto é comprimento e cores, já passei por maus bocados com ele, mas nada melhor que cuidar das madeixar pra não deixar que eles enfraqueçam!

Muitas já devem estar carecas (ops, carecas não!) de saber, mas nunca é demais saber, né?

Se liga aê:

1 - O Shampoo certo é fundamental!! Galera, não adianta usar aquele shampoo que faz super bem pro cabelo da sua vizinha!!! O negócio é comprar produtos para o seu tipo de cabelo, e ir experimentando as marcas, até que uma, ou duas, ou três darão certo pra você. Eu gosto de variar nas marcas, senão o cabelo acostuma! Ah! Prefira as fórmulas livres de Sulfato!!

2 - Água fria neles! Ok, só de pensar em tomar banho gelado no inverno arrupia tudo, néam? Mas não é isso mulher. Você não precisa tomar ducha gelada pra deixar seus cabelos lindos! Antes de desligar o chuveiro, dá aquela última enxaguada neles com uma chuveirada fria. A água fria é um selante natural que vai manter seus cabelos lindos!!

3 - Na hora de secar.... seque normalmente com o secador da raiz as pontas, deixando a escova descansar na ponta até o cabelo esfriar. Então comece a secar novamente, esse tempo que os cabelos esfriam, faz com que eles modelem com mais facilidade e perfeição!

4 - E você sabia? Que os produtos capilares não são instantâneos?? Até o shampoo eu deixo agir um pouquinho antes de tirar! Para modelar os fios, o ideal é aplicar 10 minutos antes de começar a modelar, assim, além de penetrar bem na cutícula, garante o resultado esperado!

Bem meninas, com essas, e muitas outras dicas que vocês encontram pela "internética" afora você consegue cabelos lindos e saudáveis!

Beijokas

Ana
Curta nossa página:
Clique AQUI , entre em uma das lojas, faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]