Creme Depilatório Corporal Masculino da Bioclean



A depilação é um hábito cada vez mais freqüente entre os homens brasileiros, que gostam de ficar com a pele lisinha seja por questões de higiene, em função do calor ou para evidenciar os músculos.

Pensando nesse público, a Bioclean - empresa que também desenvolve os cosméticos depilatórios Depil Bella - lança o Creme Depilatório Corporal Masculino Depil Homme, indicado para todos os tipos de pele e que remove os pelos do peito, costas, pernas, braços e axilas com uma aplicação.

De fácil utilização, a fórmula do Creme Depilatório Corporal Depil Homme foi especialmente desenvolvida para promover a remoção dos pelos masculinos, que são naturalmente mais grossos e resistentes. Seu princípio ativo não remove o pelo pela raiz, mas quebra a estrutura do pelo rente a pele, tornando o procedimento indolor.  Oferece ainda as propriedades umectantes e nutritivas do extrato de Aloe Vera, que ajuda a regenerar e hidratar a pele, deixando-a macia. Apresenta fragrância suave e agradável.



Curta nossa página:

Depil Homme  Creme Depilatório Corporal Masculino
Bisnaga de 150g
Preço: R$ 12,27

SAC: (11) 2236-5888

Sobre a Depil Bella

Referência em seu segmento, a Depil Bella - uma das marcas da empresa Bioclean - oferece uma completa linha de produtos depilatórios e de cuidados com a pele, com itens específicos para uso profissional, outros destinados ao consumidor final, que atendem a todas as etapas do processo depilatório, incluindo pré e pós-depilação. Os produtos são fabricados de acordo com os mais rígidos controles de qualidade, que garantem segurança, eficácia e pele bem tratada.


Clique AQUI , entre em uma das lojas, faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]